The Big Picture

Outra imagem pra clicar e ver ampliada: é o mapa da Goon City, uma cidade desenhada na proporção isométrica num projeto do designer Ryan Allen e do povo do fórum Something Awful para salvar a essência da pixel art. Mas melhor do que ampliar a imagem acima é entrar no saite criado para hospedar a cidade virtual e navegar por seus milhões de detalhes. No meio dá pra encontrar a família Dinossauro, fases do Super Mario, um tabuleiro de xadrez humano, o comissário Gordon chamando o Batman, um boquete, o jipe dos Thundercats, Godzilla, a caixa forte do Tio Patinhas, a DeLorean de Marty McFly, Hunter Thompson, a torre Eiffel, um tabuleiro de Banco Imobiliário, o Campo Minado, um show do Rick Astley – e outro do Daft Punk -, King Kong, uma Apple Store, o tabuleiro de Tron, uma filial da Dundler Mifflin, um complexo militar, a mulher de 20 pés, naves do Guerra nas Estrelas, uma pirâmide, um concurso de sósias do Wally, uma casa sitiada pela Swat, um cubo mágico, o grupo vocal do Homer cantando em cima do bar do Moe, a nave do Wall-E, um parque temático Doom, o Tick, Wolverine, um disco voador, a fortaleza da solidão, a Estrela da Morte transformada em cassino, Space Invaders, o Castelo de Greyskull, Pac Man, Muppets, os Beatles, a casa da Família Adams, South Park e Planet Express. Para entrar na Goon City, clique aqui.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. marcos rs disse:

    Tem a clássica cena de Matrix onde Neo desvia das balas, tem Edward Norton matando o negão n’A outra história americana (American History X), tem Adão e Eva!, tem Bill Gates e Bill Clinton, um cara sendo currado, tem Cães de Aluguel, tem suruba, a Arca de Noé, tem o Show de Truman, tem Bob Esponja… DEMAIS!

  2. Bufo disse:

    Isso está mais pra Nerd City…

  3. Ivan Bicudo disse:

    Sou mais a GOON TOWER

    http://www.goontower.com/

  1. 19/02/2009

    […] tamanho da torrinha aqui. Dica do Ivan, da Nancy, que linkou esse trambolho genial quando falei da Goon City. « Trilogiologia | » Por Alexandre Matias às 10:01 | | Permalink Categorias: […]

  2. 21/02/2009

    […] da uma cidade e do um prédio, eis que surge um […]