Tame Impala vem chegando…

tame-impala-borderline

Depois da morna “Patience”, lançada no fim do mês passado, o Tame Impala volta a anunciar música nova nesta terça. Ao publicar em sua conta no Instagram a capa de um novo single com uma legenda que apenas dizia “sexta-feira”, o grupo sinaliza o lançamento oficial de uma música que já mostrou ao vivo:

View this post on Instagram

Friday

A post shared by Tame Impala (@tame__impala) on

A nova faixa foi apresentada pela primeira vez quando o grupo apresentou-se no programa Saturday Night Live, no dia 30 de março. Além da recém-lançada “Patience”, o Tame Impala puxou outro novo número da cartola – e “Borderline” é bem melhor que a música lançada anteriormente, além de seguir o rumo dance/soul que a banda sinalizava em seu disco mais recente, Currents.

E tudo indica um disco novo está vindo aí. Ao anunciar, no início de 2019, que seria uma das principais atrações do festival norte-americano Coachella deste ano, o grupo legendou o anúncio com a frase: “Ano novo. Novos shows. Novos sons“. E Kevin Parker já disse em entrevistas que não queria tocar músicas inéditas ao vivo, que preferia tocá-las com o público já as conhecendo. Há quem se apresse ao dizer que Borderline seria este novo álbum, lançado já nesta sexta. Será? Vamos com calma.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *