Studio SP (2005-2013)

Mais uma casa noturna de São Paulo fecha as portas. Desta vez foi o Studio SP, que encerra as atividades no fim deste mês:

studiosp-2005-2013

A notícia foi dada por seu próprio dono, tanto no Twitter quanto no Facebook.

studiosp-aleyoussef

Em pouquíssimo tempo, o lado da Augusta que ruma ao centro vai mudar completamente. As portas fechadas do Studio SP são mais um sintoma da transformação naquela região em uma zona diurna, familiar e higienizada, que começou com o fim do Vegas. É uma pena…

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Natan disse:

    Cara, eu curtia o Studio SP pra caralho, mas depois do incêndio em Santa Maria nunca mais voltei lá.
    Gostando ou não, o Studio e outras casas lá não tem condições de receber o tanto de gente que recebia. Desde de não terem saídas de emergência, à serem prédios antigos ou serem projetados pra bloquear pessoas nas saídas. Sério, é muito foda..

  2. Paulo disse:

    O Studio e o Baixo Augusta representam muito pra uma geração inteira. É muito triste o processo de transformação que a área está sofrendo. Um dia uma dos lugares de vida noturna mais legal em São Paulo vai ficar só na história.

  3. fernando disse:

    o ciclo do studio sp já se encerrou há algum tempo. ultimamente, a casa só promovia apresentações com temática ‘tributo’ para continuar em operação. ao mesmo tempo, o surgimento de novas casas, com serviço melhor, minou de vez a proposta do lugar. vai na hora certa.

  4. Tristão, uma pena.