Snoop Dogg na Jamaica

Uma idéia tão simples, um crossover tão óbvio, que é de se parar pra pensar porque demorou tanto tempo pra virar realidade.

Snoop Lion é um documentário sobre a visita que Snoop fez aos velhos rastas na ilha de Bob Marley e um disco – Reincarnated – produzido pelo Diplo sob a assinatura de Major Lazer.

E esse vinilzinho, hein?

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Jones disse:

    Jogaram o sapo na lagoa…

  2. Bruno disse:

    O horror, o horror…

    Major Lazer e Diplo erram a mão mais uma vez. “Get Free” foi sorte mesmo.

  3. jota ghetto disse:

    Na moral, óbvio não sei pq, Snoop é gangsta, sempre falou sobre cafetinagem, drogas e ostentação material. Qual a semelhança que isso tem com os Nayabhing? Com Rastafari? Cuidado pra não achar que preto é mtudo igual!

    • Ô bicho, tem um assunto em comum entre a Jamaica e o Snoop q nao tem a ver com negritude nem com gangsta, nao sei se tu ta ligado…

      E a Jamaica de antes da explosao do reggae mundial era BEEEEEEEEEEEM barra pesada…

      • Bruno disse:

        Era nada, continua. O que menos tem na Jamaica hoje em dia é Naya e Rasta. O dancehall domina e a cultura de armas tbm, até o Boboshanti Sizzla entra nessa onda.

  4. leo rasta disse:

    depois de fazer varios jovens cair no crime quem sabe agora q o snoop dog virou snoop lion, o reggae volte a ter algum credito com a mulekada.. pq adolescente pagando de gangster ja ta cansando! Nada contra o hip hop.. mas O Reggae eh muito mais amor!

  5. Jones disse:

    Eu acho que o reggae é tão superior à esse hip hop cretino que paga de gangsta, que não dá nem pra comparar.