Sebadoh 2013: Defend Yourself

defend-yourself

Será que Defend Yourself vai ser o disco que apresentará o mítico Sebadoh para as massas?

Ou será que vai ser o disco que trará o trio finalmente para o Brasil?

Em todo caso, aguardamos com expectativa.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Dudu disse:

    Porra, sinceramente espero que esse não vá “ser o disco que apresentará o mítico Sebadoh para as massas”. As ‘massas’ jamais iriam entender o ‘contexto’.

  2. Fred disse:

    Cara Sebadoh para massas só se for pra macarrão ou pizza essas coisas, quanto a vir pro Brasil seria ótimo e de preferência passar por mais cidades do que SP e Rio.

  1. 28/07/2013

    […] Quando disse que esse novo Defend Yourself levaria a banda “para as massas”, não estava sugerindo que eles fossem chamados pra ser headliner do próximo Rock in Rio nem que gravassem singles com Justin Timberlake e Adele. Mas não custa lembrar que o Sebadoh, por maior que seja sua relevância atual, é uma banda minúscula – daquelas que são conhecidas apenas por quem gosta muito de rock independente norte-americano ou que se interessa por música pop de uma forma bem ampla (um público bem pequeno). O nome até pode ter aparecido em uma capa de alguma edição da Spin nos anos 90 (nem lembro), mas se tiver aparecido foi muito mais para dar credibilidade indie à publicação do que para vender mais exemplares da revista (lembro deles citados na capa de uma Ray Gun que trazia a foto do Beck, mas a Ray Gun era bem menos comercial que a Spin…). […]