Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Erlon disse:

    Cara, legal essa colagem de imagens! Me fez lembrar de quando estava era adolescente e juntava grana para comprar cassetes e gravar os discos de vinil nele, tipo cada amigo comprava um disco diferente e depois gravavamos. Tinha uma amiga minha que tinha muitos , mas muitos discos de vinil de rock e ficava até em dúvida do que gravar.
    Lembro bem que as top de linha eram as Basf, as mais baratas na minha cidade eram as scotch que até tinha um cheiro bem forte, ainda mais quando velhas.
    valeu pela lembrança

  2. Pablo disse:

    Esses dias também me bateu uma saudade. Afinal foi assim que comecei a ouvir música pra valer. Até fiz minha singela homenagem: http://www.flickr.com/photos/pabloprudencio/4436605254/

  3. Masterdik disse:

    Velhos tempos!…

  4. Alex disse:

    Não sei o que era mais enervante!! O chiado de fundo do cassete ou o wow&flutter do vinil. Impressionante que tem gente que sente falta.

  5. ralph disse:

    Foi o que o Erlon falou. Eu e meus amigos não podíamos comprar o mesmo viníl. Cada um comprava um diferente e recebia dezenas de fitas pra copiar.

    Quem tem mais de 25 anos e não sente saudade das fitas cassestes nunca gostou de música.

  6. Alexandre, saca esse blog que voce vai curtir, uma galera fazendo compilações em cassete, rola ate o barulhinho da track acabando em algumas e arte…

    http://fothzmusica.blogspot.com/

    🙂