RØKR 2014: “Never Enough”

allegory-ep

A Balaclava Records, daqui de São Paulo, começou 2014 à toda – além de confirmar a vinda do Sebadoh ao Brasil em abril (como eu havia suspeitado no ano passado) -, abrem os trabalhos do ano lançando o primeiro trabalho solo de Roberto Kramer, da banda pernambucana Team.Radio. Roberto lança este primeiro disco solo, batizado de Allegory EP, sob a alcunha de RØKR, e explica melhor o trabalho:

“A produção deste primeiro material solo vem desde 2010, mas acabei o deixando de lado na época, por conta de outras prioridades e pela desmotivação no faz/refaz do processo todo. No início de 2012, resolvi me dedicar de vez ao projeto e defini as canções que entrariam no EP. Nesse período, comecei a estudar sobre música eletrônica e acredito que evoluí muito desde então. Como referências para o disco, ouvia The Radio Dept., My Bloody Valentine, Neal Hefti, Chet Atkins, Clube da Esquina, Beach Boys, Shugo Tokumaru, Happy End. A mistura de influências deu a sonoridade do pop melancólico que eu buscava, eu chamo de “estranho extravagante”. O Allegory serve como um esboço do disco cheio que estou trabalhando agora. Pretendo lançar ainda este ano, também em parceria com a Balaclava Records.”

Ele liberou uma música do novo disco pra cá – saca só “Never Enough” aí embaixo. O disco pode ser ouvido inteiro no Soundcloud e já está à venda no iTunes.

Você pode gostar...