Rihanna ♥ Tame Impala

rihanna-tame-impala

Ouça a surpreente versão que a cantora Rihanna fez para a faixa “New Person Same Old Mistakes” do último disco da banda australiana Tame Impala em seu recém-vazado Anti, rebatizada apenas de “Same Ol’ Mistakes”. A versão é quase idêntica à original, mas a voz de Rihanna soa tão melhor que a de Kevin Parker nessa música que é de ficar se pensando como todo o Currents soaria na voz de Riri.

Para que caminhos malucos esse 2016 pode nos levar?

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. vera disse:

    A VERSÃO é uma bela shit. Para já, a “versão” é tal e qual a canção dos T.I., só muda a voz!!! e não, não fica melhor nem um bocadinho. a voz do Kevin tem uma fragilidade que ela pretende ter mas não a encontras aqui em lado nenhum. Tudo falso. E nem sequer deu um toque pessoal aos arranjos,, só para dizer que é muito criativa. Nada.
    Estou em choque. Nojentazinha.

  2. Rafael Porto disse:

    Eu já ia contestar o “surpreendente”, porque a versão é um play along com a voz dela! hehehehhe Mas saquei que “surpreendente” foi ter ficado bom. Na verdade, uma das minhas implicâncias com o Tame Impala é o vocal!

  3. jamy disse:

    mimimimimimimimimimi

  4. JotaBOliveira disse:

    Gostei! E ver uma cantora pop beber dessa influência é surpreendente e de comemorar mesmo!

  5. RR disse:

    Rihanna, para além de “cantora pop”, é uma mulher negra. Com certeza suas influências musicais relacionadas a cultura negra estão para além de um cover do Tame Impala.

  6. André disse:

    Eu como fa da Robyn posso afirmar que ela vai muito além de do pop convencional, ela se difere bastante das demais cantoras do meio, ela bebe da fonte do rock a um bom tempo isso nao eh de hj, e no Anti seu novo album ela mostra isso mais do que nunca com arranjos com claras influencia no rock com muita guitarra, flertando com o indie, reggae e folk uma
    mistureba muito foda ateh difícil descrever