Quer ver o show do Boogarins com O Terno nesse fim de semana?

ternobooga

Há um início de renascença psicodélica em formação na nova música brasileira e dois de seus principais expoentes dividem o palco neste fim de semana no Auditório Ibirapuera. Os goianos dos Boogarins encontram-se com os paulistanos d’O Terno nessa sexta e sábado e em cada dia uma banda abre para a outra – correndo o risco de rolar um encontro das duas ao mesmo tempo no palco, no final. A produção do show liberou um par de ingressos para cada um dos dias pra sortear aqui no Trabalho Sujo. Pra concorrer, basta dizer qual música as duas bandas deveriam tocar juntas (uma d’O Terno? Uma dos Boogarins? Um cover?) e explicar o porquê da escolha aí na área de comentários deste post. Não esqueça de dizer que dia você prefere ir ao show e deixar seu email. O resultado sai no início da tarde de sexta. Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 a meia) e os shows começam pontualmente às 21h.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Tocam primeiro a música (uma das melhores na minha opinião) Bote ao Contrário d’O Terno, por conta daquela pegada psicodélica com aquele órgão no fundo depois na sequência tocam Lucifernandis dos Bogarins pra galera pirar naquele toque contagiante da guitarra!
    Yeahh!!

  2. Ana Paula Albuquerque disse:

    Ia ser lindo de ver eles abrindo ou fechando o show cantando “Hello, Goodbye” – The Beatles. Por que The Beatles é amor, e Boogarins e O Terno juntos é muito mais amor!! <3

  3. Bianca Francisco disse:

    As duas deveriam tocar juntas alguma do O terno da qual sou a maior fã. Que tal a música O Cinza? perfeita. Gostaria de ir em qualquer um dos dias.

  4. tiago saldanha disse:

    Nem estava pensando nessa possibilidade antes, e logo quando vi esse post já pensei no Dinho cantando “Medo do Medo” e acrescentando muitas doses de boa improvisação do Benke e o Tim nas guitarras. Nossa ia ser muito foda.

  5. Kamilla disse:

    Hoje aprendi de verdade …que… Eu não preciso de ninguém

    Porque a vida é uma só e só comigo que eu preciso me dar bem.

  6. Eles deveriam tocar “Ando meio desligado” d’Os Mutantes, porque a muisca é um hit da banda e um classico da psicodelia brasileira, e como são da nova geração a musica será como um presente passado de geração pra geração

  7. Giovanna Almeida disse:

    Gostaria de vê-los tocando Let it be dos Beatles, uma das bandas que influenciaram ambas as bandas! Gostaria de estar no show de sábado.

  8. Uma música que poderia ser executada pelas duas bandas juntas poderia ser “Despreocupar”, porque ela tem uma vibe que dialoga em estilo com algumas músicas do trio ternura (rs). Caso eu ganhar esta promoção, é preferível que o dia escolhido seja a sexta. Muchas gracias

  9. Larissa Fernanda Romão da Cunha disse:

    Acho que eles deveriam fazer o cover de “Sociedade Alternativa”, do mestre Raul Seixas,tendo em vista sua influência para o rock nacional e para toda a ousadia e autenticidade de bandas novas como Boogarins e O Terno.
    Prefiro ir ao show no sábado.

  10. Renê matos disse:

    Deveriam tocar “my generation” do the who, pra celebrar a força do rock jovem, moderno e brasileiro.

  11. Aline Santos Lima disse:

    Música: “ERRE” do Boogarins, pois essa música tem um grande valor e uma grande sintonia diferente das outras,como essas duas bandas são prá mim ! “Eu vivo entre a morte,o som e o fim” !!

  12. Guilherme Werner Lopes Spiguel disse:

    Acho que seria fantástico ouvir um cover, a musicalidade se encontra em fornecer características das duas bandas para uma música em comum formando assim, uma coisa tão diferente e inesperada do que a musicalidade ja ouvida com O terno e Boogarins, a junção das duas, por que O terno é o O terno e Boogarins é Boogarins. enfim, minha escolha seria Roda Viva do Chico Buarque.

  13. Guilherme Werner Lopes Spiguel disse:

    Acho que seria fantástico ouvir um cover, a musicalidade se encontra em fornecer características das duas bandas para uma música em comum formando assim, uma coisa tão diferente e inesperada do que a musicalidade ja ouvida com O terno e Boogarins, a junção das duas, por que O terno é o O terno e Boogarins é Boogarins. enfim, minha escolha seria Roda Viva do Chico Buarque.
    gostaria de ir no dia 27.

  14. Laura Scisci disse:

    Se temos uma renascença psicodélica na música brasileira, nada mais justo que Boogarins e Terno toquem Mutantes juntos, em homenagem às raízes do movimento que gera bons frutos até hoje. Imagino as vozes do Dinho e Tim juntas em Panis Et Circenses, e Boogarins emendando com uma jam incrível no final, como de costume 🙂

  15. Laura Scisci disse:

    Se temos uma renascença psicodélica na música brasileira atual, nada mais justo que Boogarins e Terno toquem juntos Mutantes, em homenagem às raízes do movimento que gera bons frutos até hoje. Imagino a voz do Dinho e Tim juntas em Panis Et Circenses, emendando com uma jam incrível do Boogarins no final, como de costume 🙂

  16. Guilherme Meirelles Martins disse:

    Já que ambas as bandas são BRASILEIRAS psicodélicas, deveriam fazer um cover dos MUTANTES, da música Ando Meio Desligado !!! Acredito que a mescla de ambas as bandas, resultaria em arranjos suaves e harmonia nos vocais. E o motivo pros mesmos fazerem tal cover é o simples fato dos Mutantes serem reconhecidos com uma banda icônica no cenário psicodélico da música brasileira, é isso !!!

  17. João Filipe disse:

    Eles deveriam tocar ‘Vanguarda?’ juntos, pq ambas as bandas são classificadas como vanguarda por quem vai ouvir não sabe bem distinguir o que é bom do que é ruim
    (tenho preferência pelo sábado, 27)

  18. Arthur Paolucci disse:

    Galera, Mutantes ne? Sem duvidas, fala serio. Minha sugestao é “Desculpe Babe” com um toque de humor d’O Terno, vocais em terça e quero ver um daqueles riffs sensacionais do Boogarins. Mas em vez de pedir um par de ingressos pro show, quero pedir pra fazerm um show desses no Rio hahaha.