Quer assistir ao show dos Boogarins com os Supercordas?

supercordas-boogarins

Duas das maiores sumidades da psicodelia brasileira neste século, os goianos Boogarins e os cariocas dos Supercordas, apresentam-se em Sâo Paulo neste domingo (mais informações aqui), na Clash, e tenho três pares de ingresso para quem quiser assistir a este show. Para concorrer, basta dizer que música que você queria que as duas bandas tocassem juntas e por quê aí nos comentários.

De quebra, um momento de cada banda: os Supercordas mostram o clipe com letras de “Colunas”, de seu último disco, Terceira Terra…

…e os Boogarins tocam três músicas no programa Sessões de Cerão, do Escritório do Lê Almeida:

O resultado sai ainda neste sábado – e o show de domingo é bem cedo, as 18h, se liga.

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Danilo Cabral disse:

    Queria que as duas bandas tocassem “Rain” dos Beatles (inclusive com a parte ao contrário), pois sei que os Supercordas manjam, é muito psicodélica e seria uma boa homenagem ao final de semana chuvoso em São Paulo 🙂

  2. Diego Alves Farias disse:

    Queria que eles tocassem Baile de Favela porque sei que as bandas têm talento pra isso…

  3. Klaus Sena disse:

    Poderiam fazer juntos uma homenagem ao David Bowie, que aparentemente influenciou bastante as bandas e o público. “Let’s Dance” seria uma forma de fazê-la com alegria e ver todos dançando.

  4. Queria ve-los tocar Asa Branca numa versão colorida e psicodélica pq isso eu ainda não ví

  5. Enio Vital disse:

    “As Tortas e as Cucas” do Júpiter Maçã, por homenagem de falecimento do mesmo.

  6. Enio Vital disse:

    Ah, outra que seria massa do Jupiter Maça é “Marchinha Psicótica de Dr. Soup” já que tá rolando tantos bloquinhos nessa época pré-carnaval.

  7. Yuri Moraes disse:

    Queria ver eles tocar Vou morar no Ar, do Casa das Máquinas, pois além de ser um clássico da música psicodélica e do Rock progressivo Nacional, creio eu que seria a combinação perfeita da música experimental e sua virtuosidade do Supercordas, e das guitarras e Vocal dos meninos do Boogarins

  8. Yuri Moraes disse:

    queria ver eles tocar Vou Morar no Ar do Casa das Máquinas pois além de ser um clássico da música psicodélica e do rock progressivo Nacional creio eu que seria a combinação perfeita da música experimental e sua virtuosidade do Supercordas e as guitarras e o vocal dos meninos do Boogarins

  9. Maria Rita Schmitt Silva disse:

    Queria que os dois tocassem qualquer uma do tame impala (brimks boogarins), mentira, do the doors pq da pra ser psicodélico, da pra ser loco, vai ser loco, qro ir bj

  10. Anderson Rodrigues disse:

    um som do pena branca & xavantinho
    “O cio da terra” ou “cuitelinho”
    psicodelia rural braba 🙂

  11. Wilson Farina disse:

    Queria ver eles tocarem Trem Fantasma, dos Mutantes, ou Africa Brasil (Zumbi) do Jorge Ben, por que os clássicos merecem ser revisitados.

  12. Diogo Quirino disse:

    Gostaria muito de vê-los tocando juntos Cidadão da Terra, sensacional música do disco Tudo foi feito pelo Sol, dos Mutantes.

  13. Kauê disse:

    Podiam fazer uma bela versão psicodélica e barulhenta de “I am The Walrus” com todas as distorções que estão aos seus pés!

  14. Kauê disse:

    Podiam fazer uma bela versão psicodélica e barulhenta de “I am The Walrus” com todas as distorções que estão aos seus pés! Seria foda!

  15. Luiza Sangalli disse:

    Gostaria de ouvir “feira moderna” do som imaginário, pq a década de 70 e o Milton Nascimento merecem.

  16. Rafael Bonvenuto disse:

    São bandas que conseguem descer o braço na empolgação do momento. Imagine então uma versão de Chasing a Bee, do Mercury Rev, já pensou??
    Sangue escorrendo pelos ouvidos?
    Acho que seria lindo.

  17. Gabriela Moraes disse:

    Queria ve-los tocar Benzin!! pois eles já são amigos, além do mais, seria uma viagem ver eles tocando essa música <3

  18. Fábio disse:

    Queria que eles tocassem “Bat Macumba”, dos Mutantes, pois certamente eles iriam ampliar ainda mais a psicodelia – e psicose 😛 – dessa doideira.

  19. Mariama disse:

    Gostaria de ver um dueto da música “Doce” do Boogarins, por ser de uma psicodelia inigualável, característica de ambas as bandas.

  20. Lucas Schutz disse:

    Eles poderiam tocar Tá Tranquilo, Tá Favorável, afinal tá tranquilo e também tá favorável.

  21. Ana Beatriz disse:

    Eu queria que eles tocassem “é tarde demais” do raça negra pq o benke me prometeu la no show do auditório ibirapuera e até hoje to esperando

  22. Ícaro Matheus Gorri disse:

    boogarins – auchma
    supercordas – colunas

    eu tenho q ganhar pq não ganho nada nessa vida