Quem quer ver o show do Leo Cavalcanti nesse fim de semana?

kit-leo

O Léo Cavalcanti vai mostrar seu Despertador ao vivo, neste sábado, no Sesc Pompéia, e descolou um par de ingressos para quem quiser assisti-lo neste fim de semana. Pra ganhar os ingressos, basta dizer nos comentários abaixo qual é a melhor música de seu novo disco (que pode ser baixado de graça aqui) e por quê. A melhor resposta ganha, além do par de convites, um kit com uma camiseta, um CD e um adesivo do novo trabalho do cantor e compositor. Anuncio o vencedor no sábado de manhã.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Juão Nin disse:

    Não entendi pra onde envia, pode ser aqui?

  2. Damião Rocha disse:

    Só digo sim.
    Considero a melhor, porque traz uma mensagem de positividade. É um disco que marca a continuidade de Religar sem se repetir e essa canção com uma poesia tão rica se mostra como grande destaque do disco.

  3. Vanessa Puerta disse:

    Musica: Leve.
    Essa musica brinca com o nosso coração e alimenta a nossa alma!

    • Romulo mendes disse:

      Sua decisão: Muitas vezes usamos a música como uma companheira, com sua decisão, não vai ser diferente, contudo, em suas melodias e principalmente na letra tem um q de ensinamento, ou até mesmo lembrança, de quem realmente somos e que é possível ser feliz e contente, sem se conter e sem se esconder da escuridão. Essa música é infinita, não cabe nas minhas palavras, transborda, é muito mais mar que sentimos de corpo e alma do que concreto.

  4. “Só digo sim”, é a melhor música do “Dedspertador”, porque sempre dizemos sim para música brasileira de qualidade.

  5. Marcelo disse:

    Gosto de DESPERTADOR, de sua letra e poesia sobre o despertar das pessoas sobre o mundo, sobre o amor, sobre si mesmas, onde a consciência plena da humanidade está em atividade e nos mostra que o mundo está em paz. Onde deixamos de viver um modo SONHO PARASITA. Caminhamos para esta evolução, espero poder desfrutar dela.

  6. Larissa Carvalho disse:

    Difícil dizer uma só , esse Cd do Leo e incrível como o outro o Religar me identifiquei com varias musicas nesse novo disco meio que me compõem a trilha sonora da minha vida. Mas já que e pra escolher uma, escolho a ” Só digo sim ” essa musica alem do toque que nos faz sentir bem traz uma alegria não sei explicar ela traz toda uma mensagem de sim para vida , sim para o futuro que nos espera, sim para o amor , sim para o novo sem temer. Sim pra o Leo e para a musica de verdade e de qualidade ( que no nosso pais esta em falta)

  7. Thiago Branquilho disse:

    “O Momento” cria envolvimento, eleva a alma, transcende e acalma. Nos coloca em estado de graça e abraça a bela ideia de que somos todos um.

  8. Terena disse:

    A musica despertador é a melhor. essa musica é de surrar ( no bom sentido) pq da uma vontade de levantar e sair fazendo o bem sem olhar a quem, seu son é envolto numa aura exponencial suficiente pra mudar o eixo da terra e trazer a sua rotação alterações na velocidade de sua orbita
    Me desperta a sensação da era do bem. Na musica aquele som eletrônico por trás das batidas soam como metralhadoras que destroem toda plasma de mentiras e maldades substanciadas, tipo o desenho do caca fantasmas que levam os espiritos maus embora, manja? hsushua
    Por fim trás uma sensação de renovação e cura.

  9. Juão Nin disse:

    Música: SONHO PARASITA

    O jogo de vozes que o Leo faz, a poesia, o deboche da letra, tudo faz imaginar. Particularmente, fabulo, vejo um coral de bichinhos microscópicos cantando.

  10. Gabriel Pires disse:

    “O momento”. É uma música catártica, assim como o orgasmo sobre o qual ele devaneia na música. Enaltece um momento sublime da vida! A música é um gozo, tal qual o orgasmo 🙂

  11. Alex Soares disse:

    Inversão do Mal. Leo provoca-nos a encararmos aquilo que mais tememos: os nossos monstros. Em uma construção robusta, ao mesmo tempo simples, a alquimia acontece em suas palavras, levando-nos a crer que os nossos medos têm muito a nos dizer.
    Quando a ‘Era da vítima’ atinge o seu limite deixamos que o ser passivo se inverta em um ser ativo e de transformação em uma realidade que nos reprime e nos estagna.

  12. Bruna Romero disse:

    Tal qual o disco Religar, Despertador é um compêndio de hinos espirituais que nos faz perceber a real beleza da vida. De todos eles, escolho “O Momento” como música mais mágica e envolvente, pois nela, Leo consegue abarcar toda a experiência sinestésica do ato de amor, numa viagem de sons, cores, luzes e sentimentos.

  13. Thales Salgado disse:

    Dias quase mortos, escorados em paredes sem encanto. Cada passo escondendo um pranto de um sentir que afogou-se pelo porto… No entanto se outrora o maior medo era o de olhar para si mesmo essa postura foi trocada pelo ato de encarar os espaços mais sombrios de nossa própria existência. Não é sem aceitar o quanto sofremos por nossa própria escolha que podemos modificar nossa postura perante nós mesmos e o mundo. Com o enfrentar dos monstros de nossa consciência é que trazemos a tona nossas verdades mais íntimas. É por este despertar de emocionada razão que Inversão do Mal é a melhor música deste disco.