Quem quer ir no show do Autoramas nesse sábado?

autoramas

O pessoal do Da Leoni (o antigo Studio SP, na Augusta) me arrumou seis pares de ingressos para assistir ao show do trio Autoramas neste sábado. Se você quiser concorrer, basta escrever nos comentários qual é seu autorama favorito e por quê. As melhores respostas ganham um par de ingressos. A promoção vale até às 22h desta sexta – valendo!

Os vencedores já foram avisados: se você mandou seu comentário, cheque sua caixa de emails e bom show.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Juliana Galvao Tavared disse:

    Meu autorama preferido eh o Bacalhau!
    Pq ele otimiza, colabora, organiza, eh fa de Roberto e Erasmo!
    E alem de tudo isso, ele ainda rebola e toca bateria ao mesmo tempo! 😉

  2. Marcelo Ricardo Santana disse:

    Seria fácil dizer que é Flavia por sua beleza e seu visual ou o Grabriel por sua atitude rocker,mas o meu preferido é Bacalhau por sua simplicidade e carisma,quanda ele faz a dancinha então não tem pra ninguém,rrrrrrock.

    Marcelo Ricardo Santana

  3. Ariana Castro disse:

    Meu autorama favorito é o bacalhau, ele é o baterista mais irreverente de todos, até sai da bateria para dançar durante o show, e é assim desde a época que era do planet hemp.

  4. Adriano Pereira Viana disse:

    Flávia Couri…
    Por quê?… Não há um porque, ela é muito cool e isso já é muito bom!!!!!

  5. Junior Costa disse:

    Flávia Couri.

    1 – Eu, como baixista, já tenho por obrigação ter uma afinidade maior por ela.

    2 – Ela usa um Rickenbacker.

    3 – Música talentosíssima, toca muito.

    4 – Além de todos os anteriores, ainda tem a sua beleza e sua performance no palco, que ajudam o show do Autoramas ser um dos melhores shows do rock and roll nacional que já vi.

  6. Edgard disse:

    O meu preferido era o do Nelson Piquet. Era melhor ser do contra

  7. Conrado Ferrato disse:

    O favorito é, e só pode ser, o Gabriel e suas guitarras frenéticas. O Jack White brasiliense!

  8. Marcelo disse:

    Gabriel Thomaz, toca muito, ótimo letrista, voz inconfundível, pioneiro em tocar uma banda independente e gente fina pra caraleo.

  9. Sylvia Tamie disse:

    A Flávia Coury, é óbvio – a baixista mais classuda do Brasil!

  10. Tiago Navarro disse:

    Claramente o Gabriel Thomaz, o vocalista mais galera do fundão do rock brasileiro: arrepia sua guitarra insinuante por todo globo sem derrapar nas curvas piegas das dores de cotovelo.

  11. Bruno disse:

    A flávia é minha favorita, porque eu sempre sonho com ela toda noite e também ela é muito sexy quando toca seu baixo, sem falar do show que é muito rrrrrrrrrrrrrrrrrrock!!!!!
    fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. Magnum disse:

    Bacalhau, pq ele organiza, ele colabora, ele apresenta, ele otimiza, ele é o Bacalhau!

  13. Jaqueline Cimadon Sanchez disse:

    Me Autorama favorito é o Gabriel, porque eu gosto muito do estilo dele, alem de uma voz incrível ele coloca toda a personalidade dele na interpretação. Ele tem um gosto musical muito rico e todas as influencias dele casam com as influencias dos outros integrante.

  14. Leonardo Costa disse:

    Os três são meus favoritos, pois cada um deles possui um ingrediente de peso para fazer a música mais crocante do planeta.

  15. Meu autorama favorito é o Gabriel Thomaz, afinal, ele é um dos grandes pedreiros do RRRock, ajudando a colaborar com o cenário do RRRock nacional desde os Grunges tempos da década de 90.

  16. Brian Lima dos Santos disse:

    Escolher um Autorama favorito é quase um injustiça, mas eu posso afirmar com certeza que o meu favorito é a Flávia Couri, a dama do baixo elétrico, deusa do meu coração, conhecer ela pessoalmente foi a realização de um sonho, e revê-la seria outro.

  17. Tiago Bolzan De Luca disse:

    Meu autorama favorito é… difícil! Gabriel, por seus riffs vibrantes, letras precisas e vocal marcante? Ou seria Flávia, com o seu baixo pulsante, voz de veludo e performance insinuante? Por fim, acho que fico com o Bacalhau; não só por seus braços de tendinites arrebentarem no ritmo frenético autorâmico. E nem só porque ele largou um Planet Hemp no auge pra se jogar na aventura da independência autorâmica.
    Mas simplesmente porque o senhor Bacalhau é O Cara Mais Legal do Rock Mundial! De todos os tempos! E tenho dito.