Quando dois mundos se chocam: Coxipster

coxispter

Lembram do excelente Dicionário Coxês Português? Acabaram de abrir um novo verbete que vai dar tilt em muito neguinho por aí, heheheeh:

Nome: Coxipster Bittencourt
Idade: 21 anos
Signo: Gêmeos
Lazer: Ah, durante o dia eu curto dar um rolê cultural na Paulista, tomar um café gourmet no Starbas, degustar uns macarons gourmet no JK, comer uma pipoca gourmet tomando um refrigerante gourmet enquanto vejo um filme na sala vip do Cidade Jardim, etc. De noite, eu curto ir ali no Studio, no Bêco, gosto muito de ir na Glow In The Dark também – várias tinta fluorescente na cara, várias mina gata, vários drinks moleculares.
Hobbys: Ah, mêo, fotografar, né? Me divirto muuuuuito com a minha Lomo, mas tô a fim de comprar uma semipro, saca? Acho que a fotografia me completa. Também sou DJ nas festas nas casas dos meus amigos e tenho um blog de degustação de cervas premium, mêo.
O que veste: Ah, mein, curto muito a Osklen, Sérgio K., mas na verdade eu gosto mesmo de fazer compras lá fora. Ââââmo a Urban Outfitters, mas uma camisa xadra da Hollister também tem seu valor.
Um fetiche: Ruivas. Mêo, sou louco por ruivas. Mas pegar, mesmo, só pego as loirinha da minha facu, kkkkk.
Onde trabalha: Ah, mêo, eu faço estágio de dizáine na agência do meu tio, mas tô com umas ideias aí de abrir uma startup que vai prestar consultoria pra cupcakerias gourmet.

Um sonho: Ter mais de 100 likes numa foto no Insta.

E agora eles têm página no Feice.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Jiban disse:

    Ainda continuo achando que isso é a cara de SP…

  2. Daniel Araujo disse:

    “Hipxinha” também seria um bom nome.

    • Iury disse:

      Caro Jiban,

      Estás redondamente enganado. rs Moro em Salvador, e há muitos desses hipsters, coxipsters e não sei mais lá o quê… Aqui, eles podem ser vistos perambulando pelas ruas do Rio Vermelho (para quem não é de Salvador, seria algo como a Augusta) e pelas festas alternativas da cidade.

  3. Dogolator disse:

    Esse verbete é a definição do público do Beco e do que está se tornando o resto da Augusta.

  4. Jez disse:

    Mêeeu,,o Boça virou Hipster!!!

  5. José disse:

    Continuo concordando com o Jiban que essa parada é muito paulistana.

    Aqui no RJ tem uns malucos que tentam reproduzir isso, mas é bem fail. É meio misturado com emo, sei lá.

    Tanto que – sem sacanagem, é sério – nêgo “sacaneia” falando que esses caras tão “vestidos de paulistas”.

    Não quero atiçar discussão boba de bairrismo não, tá? Todos temos mais de 21 e deixamos a infância pra trás, ok?

  6. Davi disse:

    O setor bueno, de Goiânia, é com certeza um quartel general dos coxipsters.

    É o mesmo mauricinho reaça da boate de piriguete, da puc, da balada sertaneja e trainee da Amcham, só que fantasiado de indie.

    • Jr disse:

      Eu Ia falar a mesma coisa sobre Goiânia….Véi, Goiânia, pra quem conhece a Augusta, sabe que de vez em quando supera a própria Augusta…Mas, não chega a dar espaço pra parte hipster, pq, o povo em Gyn é mais tradicionalista, não tem espaço pra socialista, até a galerinha pos-moderna faz piada de socialista, o DCE é cheio da Galare do Direito, ao invéz da parte hipster tem mais a parte sertaneja mesmo, até pq, 4×4 > qualquer frescura hipster… Mas, hoje em dia, com a crise que tá, só a galera mais coxa tá se sobressaindo mesmo…Ando vendo, o pessoal que aparecia, metendo a cara nas FGV, na USP, só nas diretoria, abrindo empresa de engenharia, franquia da Kiss&Fly, Pacha, Royal e saindo de Ferrari alugada no Marista, viajando pra Dubai também de lamborghinni alugada….Hoje, tá tudo quebrado, nem as Hylux tão sobrevivendo…Agora o Marista tá mais coxa do que nunca, pobraiada de aparecida tá sumindo… Mesmo assim, Gyn vai dar a volta por cima…Que se segure a Augusta!