“Planet Telex” ou “A Wolf at the Door”?

O site do Multishow publicou os setlists que o Radiohead programou para os shows no Brasil. No do Rio, nenhuma mudança em relação ao que foi tocado. Já no de São Paulo…

“Creep” entrou de última hora! E, na boa, por mim, podiam ter tocado “A Wolf at the Door” no lugar de “Fake Plastic Trees”… 😛

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Leno disse:

    Acho q não é uma questão de uma música ser melhor q a outra, mas eles sentiram q esse show foi historico pra nós e para eles e que essa música é um clássico deles aqui no Brasil.

  2. Susie disse:

    Hmmmm… Claro que isso vai de cada um *rsss, mas ficaria mto chateada se não tivessem tocado fake plastic trees… =P

    *hehehe

    Bjs

  3. daniel disse:

    eu curti terem tocado Fake Plastic Trees (a famosa “musica do Carlinhos”).

    O que eu dispensava fácil era Creep. Demorei anos para descobrir o Radiohead porque achava que o som deles era todo parecido com essa música mala, então fazia questão de não ouvir nada. Aliás, só curto a banda porque ignoro solenemente a exis†ência do primeiro disco.

  4. joilson disse:

    eles ouviram dizer que era a musica do carlinhos

  5. vitor disse:

    Mas ai se liga numa parada. A lista do rio é a V2, enquanto a de sp é a V1. É bem possível que essa lista tenha sido mudada em cima da hora, a caneta e tal. Ou… simplesmente o multishow só pegou a V1, que foi escrita e modificada antes da passagem de som e ficou largada la em algum canto.

  6. luís fernando disse:

    Putz! Fake Plastic eu acho que tinha que ter, mas eu trocaria na boa You and Whose Army pela dobradinha Street Spirit/Planet Telex (o que seria isso, meu Deus?). Mas aí o setlist ficaria sem nenhum representante do Amnesiac, e nem poderíamos ver a brincadeira do Thom Yorke com sua própria sobrancelha… ehehehe… Enfim, nunca mesmo estaremos satisfeitos… A verdade é que a banda demorou muito para vir ao Brasil…

  7. rafa disse:

    também preferia ‘a wolf’ e ainda bem que tiraram ‘street spirit’, que acho va.

  8. Marcelo Cóser disse:

    putz, “fake plastic” por “wolf at the door” é uma troca pra lá de injusta…