Ouviram a nova do U2?

Parece a banda hoje em dia: facilmente reconhecível, grandiosa, populista, dramática, pesada, tentando soar moderna e dançante, instantaneamente esquecível e completamente irrelevante. Vai tocar no rádio, claro, mas é meio na inércia, né… Quem se importa? Provavelmente o mesmo povo que se importa com o Metallica e com o Guns…

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. James disse:

    sinto uma má vontade com a banda?

  2. Com o U2? Desde q eles pararam de fazer musica boa, em 94…

  3. antonico disse:

    Porra se o U2 é irrelevante quem é que importa ? O Franz Ferdinand ? Depois o ridículo sou eu…

  4. Darcio disse:

    Ah, não Matias, deixa o Animal Collective pros “formadores de opinião” (sic) do pitchforkmedia…hehe

  5. Claro q eh, Antonico, defender o U2 em 2009 eh ainda mais ridiculo do q torcer para q a Amy lance um disco bom.

  6. darcio disse:

    Pô, Matias, mas vc queria o quê?
    Os caras tão na meia idade, milionários, num esquema família, já fizeram quase tudo que dava pra ser feito (hmm…será?),
    e ficar se reinventando a cada disco deve dar um trabaaaaalho…
    Vc acha que seria melhor se desistissem do rock e virassem, sei lá, governadores na Califórnia?
    Mas estamos aqui discutindo um disco que nem saiu (só tem 1 single!!) Só o U2 pra causar isso, né? E vc ainda diz que
    os caras são irrelevantes…
    🙂
    Mas desencana, é coisa de fã doente – nunca vou dar o braço a torcer!!! huahuaha
    Deixo as críticas profissas e embasadas pra vc, pro Forastieri, etc…pra nós, reles consumidores mortais, fica o fanatismo, mesmo…

  7. Sim, queria q eles seguissem o exemplo dos Beatles e soubessem qdo pendurar as chuteiras. Ate o Zooropa, a discografia do U2 eh otima. Do Pop em diante, eh soh ladeira abaixo…

    E, sim, preferia q o Bono fosse cuidar de alguma ONG – pelo menos assim ele poderia fazer algo direito….

  8. Neto disse:

    O disco mais premiado do U2 no Grammy foi o último com 7 prêmios inclusive melhor canção, melhor canção de rock e melhor albúm…a trilogia máxima que uma banda pode querer e vc vem e me fala uma besteira dessas…que banda se iguala ao u2 hoje em dia??? quem no mundo atravessou trinta anos fazendo sucesso e sendo RELEVANTE…não se compara com metallica que parou no tempo e guns que acabou faz tempo…agora é axel solo projects(um lixão)…..vc é minoria absoluta quando se trata de U2 pode ter certeza disso….e a música é muito boa…..

  9. GRAMMY?!? Putz, quase cuspi cafeh no monitor agora… Grammy ate jah foi criterio pra alguma coisa, mas hoje em dia soh serve pra isso: pra colocar no curriculo pra mostrar pros outros.

    Mas uma coisa eh real: Os ultimos quinze anos do U2 sao beeeeeeeeeeeeeem melhores q os ultimos 15 anos do Metallica e do Guns, fato.

  10. Darcio disse:

    Ok, Matias, concordo contigo quando diz que um disco PERFEITO faz tempo que eles não lançam (até o Zooropa eu não colocaria numa lista de top-discos do U2 – o último GRANDE foi Achtung Baby – o que tem o Zooropa? Lemon e Stay? É pouco…), mas cometeram discos irregulares com ótimos momentos desde então…Pop é injustiçado por causa de Discoteque, uma bobagem, mas tem Staring At The Sun, Gone e The Playboy Mansion. ATCLBehind tem Beautiful Day (vai falar que vc nunca ouviu num sábado de sol indo pra praia?) Walk On (meio ufanista – mas isso o u2 dos 80s também tinha) e Kite – mas tem a constrangedora New York, também 🙁
    , e o último, bem, no último não conseguiram desarmar a bomba do título…
    Mas enfim, sigo esperançoso…

    Quanto a saber o tempo de parar, pensa bem, deve ser bem FODA…

    E não coloca os Beatles na discussão! Ninguém tava falando de coisa sagrada…
    heheh

    Metallica & Axl :
    +-)~
    mórreu.

  11. Mas ae o Zooropa eh bonzasso (soh “Lemon” jah vale o preco do disco) e o Acthung Baby eh o melhor disco do U2. Essas musicas mais recentes, preto e branco, sao chatas demais, essa “Beautiful Day” eh exatamente o oposto do que eu imagino que seja um dia bonito.

    Fora que esse Bono berra que dah no saco…

    A melhor eh aquela historia de um show do U2 em Portugal (acho) em q o Bono parou o show, pediu silencio e comecou a bater palmas, sozinho, bem devagar. E disse: “Cada vez q eu bato palmas, uma crianca morre na Africa”. E aquele silencio na plateia e o Bono batendo a palma dele… Ate q alguem grita:

    – ENTAO PARA DE BATER PALMA, SEU GENOCIDA FILHO DE UMA PUTA!

    😛

  12. Darcio disse:

    Hehehe, boa piada.
    Bom, Matias, então acho que pelo menos terminamos por aqui (ou não?) concordando com alguma coisa: Achtung Baby é o melhor disco do u2…
    Em março voltamos ao assunto…ehehe
    Abraço!

  13. A proposito: a historia do U2 eh lenda urbana, nao vai sair espalhando por aih como se fosse real, nao, viu…

    http://www.snopes.com/music/artists/bono.asp

  14. Metal Mad disse:

    Essa musica é foda, não se ouve um bom rock n’ roll assim, desde led zeppelin, avisando que um CD ruim do U2, é um CD perfeito pra muita banda safada que nem esses indie rock e esse coldplay fede chulé aí.

  15. Darcio disse:

    Ah, Matias, aí vc já tá me tirando, né? hehehe…imagina que eu ia acreditar nessa parada aê…acho que já tinha ouvido uma versão, mas com outro figura no lugar do Bono, não me lembro quem, acho que era o Bob Geldof…
    Valeu.

  16. Maria Carla disse:

    Como sempre, já vai começar o bando de invejosos.
    U2 é sempre mais que vcs que não conhecem o trabalho deles e fazem criticas idiotas. O U2 não está nem aí pra vcs. Eles tem coisas melhores pra fazerem. Engraçado né, tem gente que sabe tudo do U2, porque será que fala mal? Ah,esqueci, é inveja.

  17. Eh verdade… O U2 nao esta nem aih para mim… Acho que eu vou chorar… “IN THE NAAAAAAAAAAAME OF LOOOOOOOOVEEEE! ONE MOOOOOOOOOORE IN THE NAME OF LOOOOOOOOVE!”

  18. andre goulart disse:

    hauhuahauha
    gostei deste blog, vou acompanhar
    Alexandre, confessa…a mpusica é legal, é como o outro colega disse : po, se reinventar a cada disco deve ser foda mesmo rs
    mas eu acho que vem um bom disco por aí, espero que cause o mesmo impacto que achtung baby
    abs !

  19. jessica disse:

    da proxima vez tenta achar bons argumentos pra criticar alguma banda importante e não essas que não se referem a nada….o que se pode esperar de gente burra?BURRICE.

  20. Burra eh tu, q ainda se importa com essa merda de banda.

  21. Caio Blat disse:

    1 – vc mesmo fala em seu comentário que a música é grandiosa.
    2 – Se uma banda que vendeu 8 milhões de albúns no último lançamento e fez da sua última turnê a mais lucrativa da história do rock não é relevante, o que é ser relevante então??? Iron maiden??? nem sou fã dos caras mais reconheço que podem não ser os melhores….mas com certeza é a maior banda do mundo há pelo menos 25 anos….fato!!!

  22. Leo disse:

    Discordo COMPLETAMENTE
    o U2 continua sendo uma banda empolgante e inovadora e pra sempre será !!!
    Depois de POP , vieram excelentes albuns ganhadores de diversos Grammy’s como o “All That you leave behind “(n sei como eh q se escreve direito rs)( com a musica WALK ON sendo eleita a musica do ano de 2000 ) ; e How to Dismantle an Atomic Bomb com EXCELENTES MUSICAS .As turnes Go Home , Elevation , Vertigo e agora ,360 degrees são excelentes .
    Uma banda decadente faz Sucessos apos Sucessos? Acho SINCERAMENTE que nao . E Este nao é o caso do U2 ,a MAIOR BANDA DE ROCK DOS ULTIMOS 30 anos com certeza .
    U2 Rocks !!!!!
    ( No Line on the Horizon só por Magnificent , já vale a pena !)(8 milhoes de cópias vendidsa ate o meio do ano e 160 MILHOES de dólares de arrecadação só com shows da “360 degrees” … Se vc acha isso pequeno e decadente , vc está louco.

  23. Nathália disse:

    Fã que é fã mesmo, não escolhe album. Gosta de todas as músicas. No line on the horizon foi um album muito bom mesmo. Ouça direito I go Crazy Magnficent e Moment of Surreder.

  1. 19/01/2009

    […] Trabalho Sujo, que não gostou da […]

  2. 19/01/2009

    […] em 02/Mar, “No line on the Horizon”. Boas guitarras, bons vocais – é U2 dos 00´s. O Matias do Trabalho Sujo não curtiu. Mas acho que até março, se o Bono aparecer de tanga, chapado, ele pode achar o disco […]