Os 50 melhores discos de 2013: 1) Arctic Monkeys – AM

01-arctic-monkeys

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Justíssimo. Bom de ponta à ponta.

  2. fab martins disse:

    Mesmo acompanhando esse blog ha anos e gostando de forma incomensurável do arctic monkeys, eu não esperava por essa. Depois de anos ouvindo chacota de tudo quanto é lado sobre hype da banda que você mais ouviu, ver um canal que você respeita a opinião eleger o álbum como o melhor do ano, traz um tipo diferente de satisfação, não um fanatismo cego, mas aquele sensação de que conseguiram, sei lá, cresci com eles

  3. Calma Gente disse:

    Matias, tua lista me agradou bastante! Valeu.
    Confesso que senti falta do teu texto. Tuas resenhas de álbuns e faixas, desde as publicações antigas, em papel, sempre foram devoradas por mim com grande satisfação. E apesar de entender que você lida com um número incontável de demandas (não deve ser fácil editar um revista com a qualidade e alcance da Galileu, além das festas, óbvio), coloco mais este pedido desavergonhado: quando possível, escreva um texto do tipo tiro curto, sobre alguns dos álbuns que você elegeu.
    Abraços.

  4. Diego Moretto disse:

    Como já disseram, por essa também não esperava. Mas gosto é gosto! Apesar de adorar os Monkeys e curtir muito este disco, ele não entrou nem no meu Top 10. Acho ele irregular, incrível na primeira tarde e com poucos destaques na segunda. Mas tem uma das melhores músicas já dessa década: Do I Wanna Know?
    =)

  5. Natalia disse:

    Oi, Matias!
    Também ando fissurada nesse cd, desde que ele foi lançado. Você viu a participação deles no L’Album de la Semaine? Vale muito a pena, principalmente ‘knee socks’ e ‘i wanna be yours’, belíssimas.
    https://www.youtube.com/watch?v=iivjeadwyfA
    beijo!