OK, Radiohead

oknotok

O teaser do Radiohead no início da semana realmente tinha a ver com o vigésimo aniversário do OK Computer (e infelizmente nenhuma referência ao R.E.M.) – o grupo inglês abriu a pré-venda da caixa OKNOTOK, em que celebram o aniversário de seu primeiro disco clássico com uma série de extras. Em todas elas, o disco vem com três faixas inéditas e oito que já haviam saído em lados B dos singles do grupo na época. A seleção final é esta:

oknotok-

São três versões, uma em vinil triplo, outra em CD duplo e o box completo, de deixar todo fã salivando, com três vinis, um livro de capa dura com trinta ilustrações (parte delas inédita), um caderno de 104 páginas com rascunhos de Thom Yorke, outro de 48 páginas com detalhes da preparação da arte do disco e uma fita cassete de noventa minutos com demos do disco, além de outra fita cassete (esta decorativa) com o material do disco no formato digital.

OKNOTOK_Box

Os três formatos podem ser comprados no site que o grupo criou para vender o disco. Outra novidade é que eles aproveitaram o aniversário do álbum para ressuscitar o site-labirinto que a banda tinha em 1997.

Você pode gostar...