O tênis do De Volta para o Futuro

Chegamos a 2011 e o futuro de De Volta para o Futuro é hoje. Eis que a Nike resolveu aproveitar a previsão do filme e lançou, oficialmente, isso:

E se você não se convenceu a comprar esse trambolho horrendo, Michael J. Fox pode te convencer do contrário:

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Paul disse:

    Na hora eu lembrei do tênis do Elizabethtown.

  2. Bruno disse:

    Parece aquelas botas pra imobilizar o pé quebrado.

  3. Bruno disse:

    e NÃO amarra sozinho!

  4. Kyrodes disse:

    Muito legal. Só falta o hoverboard.
    Mas pra falar a verdade, o futuro de De Volta para o Futuro é só em 2015
    http://www.flickr.com/photos/smufflersworld/4764689652/

  5. Julio Monteiro de Oliveira disse:

    Não se amarrar sozinho é o pior… realmente não é um tênis bonito, porque ele reflete a idéia de futuro que as pessoas tinham na década de 80. Mas se ele fosse uma reprodução fiel que não fosse apenas estética e tivesse a tecnologia que fez desse tênis um objeto de desejo para muita gente que cresceu assistindo sessão da tarde, ele se justificaria. Existem um monte de sapatos para crianças que tem luzinhas. Eu espero que o leilão tenha bons resultados, porque a causa é boa, mas o próprio fato de eles não enfatizarem que ele NÃO tem essa funcionalidade me parece desonesto. Ssó o comercial com o doc brown menciona e apenas brevemente… o outro que tem só o tênis devia frisar isso também.
    E eu duvido que a tecnologia para amarrar sapatos vai estar pronta em 2015. O futuro é em geral um grande desapontamento: não colonizamos o espaço, não temos nem hoverboards nem tênis que se auto-amarram… E gente como o William Gibson quer afirmar que a gente vive no futuro só porque existem smartphones e tablets por toda parte.

  6. legal é a Nike usar mão de obra chinesa mal paga pra fazer esse tênis e com isso financiar as pesquisas para vítimas do Mal de Parkinson, rs

  7. Velha disse:

    …só sei que amo essa película!!!