O jovem Henry Rollins…

…já era chato desde moleque.

(mas também, esse reporterzinho…)

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. alexandre disse:

    hahaha, uma vez eu entrevistei ele numa coletiva pra uma revista. dai todos estavam perguntando sobre varios assuntos que eu ia abordar e praticamente nao sobrou porra nenhuma que eu quisesse saber. dai perguntei porque ele usava sempre a mesma roupa no show. ele contra-perguntou “com toda a minha carreira em questao, vc vem me perguntar algo tao idiota?” e eu contra-respondi ” mas isso é oq ue todos querem saber. o que vc quer que eu faça?” acho que ate as caspas deles ficaram possessas comigo. e ele ja era careca. é uma mala, zero senso de humor.

  2. Mas na época era bom, pelo menos. Você se lembra de uma crônica da New Music Express que construia uma cronologia fictícia do Henry Rollins? Começava no punk/hardcore de Washington e terminava como senador pelo partido republicano e defensor da pena de morte. O texto era muito engraçado

  3. christian disse:

    ahah
    da pra ficar sem graça no lugar do mulek entrevistando.
    mas o cara do black flag é um escroto.
    Porque dar atenção se nao quer falar…
    foda que a banda é boa demais.

  4. Joao Brasil disse:

    Ele tá parecendo o Samuel do Skank! hahaha!

  5. Rosalvo disse:

    Depois de ler o Get In the Van, só confirmou a suspeita que eu já tinha: o cara É um psicótico (e paranóico). Tanto que lá fora tem a polêmica se o Black Flag era melhor com ou sem ele. Sem ele ganha de uns 90% na percepção do pessoal (miss simpatia indeed). Mas o cara não é totalmente desprovido de senso de humor, alguém já viu ele atuando?
    E a intervenção final do Bill Stevenson (é ele?) é a cereja do bolo…

  6. Engraçada é a cara do Bill Stevenson.

  7. Acho que embora ele sja um babaca, essa é a melhor formação da banda

  8. Luna' disse:

    duas coisas me vem à mente: ele tentando solar com a boca e arrebentando a mesma em um qualquer coisa Rock da vida e ele apresentando Night Visions… ah,e tem Liar, claro! mas só…

  9. Pablo disse:

    Tá mesmo parecendo o Samuel rosa, ia dizer a mesma coisa!