O épico nazista dentro do filme de Quentin Tarantino

Esse é o trailer de Nation’s Pride, o filme alemão dentro de Inglorious Basterds, o próximo Tarantino, que, ao que consta, tem um papel relevante na história principal. O filminho, no entanto, peca por ter o mesmo estilo dos trailers dos filmes de hoje em dia – o que não faz sentido, pois seu diretor é o mesmo Eli Roth que dirigiu o trailer de outro filme falso, Thanksgiving, filmado para ser exibido antes de Grindhouse, de Robert Rodriguez.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Juliano Brandão disse:

    Será que a sacanagem não é essa? Advogado do diabo por um minuto, um trailer de um filme que seria teoricamente atual, mas em PB, com aquela tipologia do Tarantino, todo fotografado e filmado com cara de filme de guerra americano, mas louvando um soldado alemão nazista, e ainda por cima narrado por aquele que é o locutor de trailers mais famoso de todos. É um positivo-negativo que não tem fim. Dissonância cognitiva total.

  2. Hector Lima disse:

    realmente não fez sentido dentro da proposta o trailer fake de guerra ter estilo moderno. a menos que tenha uma versão old school dentro do IB em si. aí sim.