O Baile do Brown

manobrown-boogienaipe-2017

Mano Brown lança seu primeiro disco solo transformando uma casa de shows num epicentro da música negra brasileira – escrevi sobre o show no meu blog no UOL.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ianani Dias disse:

    Trabalho Sujo, digitei Djonga e não achei nada no seu site. Você não tá com aquele sentimento de que não tá aparecendo muita novidade da música brasileira? Eu estava!
    Por causa do Marechal ouvi Quem tava lá com Costa Gold. Bom, os moleques só falavam merda e não eu entendia como o público do rap aceitava algo assim e principalmente porque o Marechal tava naquilo.
    Então, aí que vem Sulicídio. Baco Exu do Blues (BA) e Diomedes Chinaski (PE). Fizeram um som mandando esse rap “Game” pra casa do carvalho!
    Depois DJONGA (O MELHOR CD DE MUSÍCA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA NAMORAAAAL E VOCÊ NÃO TÁ FALANDO DELE COMO ASSIM???), os cyphers!!
    Alexandre, escuta BK, DJONGA, BACO e DIOMEDES! É O FUTURO!
    De primeira talvez acorra aquele estramento né (rsrs), mas quando o entendemos a poesia ritmada direitinho, tudo se encaixa!
    Nossos futuros sabotagens, criolos e emicidas!
    beijos! e por favor, faça reportagem sobre a nova cena do rap nacional!

    • Alexandre Matias disse:

      Tô ligado, Ianani, estou acompanhando tudo isso sim. A música do Rincon não entrou entre as melhores do ano passado porque ele lançou no natal ahahahah

      Mas não consegui escrever sobre tudo isso ainda. Obrigado por avisar, é sempre contar com toques desse tipo. Mas sim, eu tô só sacando…

      E o Coruja BC1, vc manja, né?