Noites Trabalho Sujo na Trackers | 14.4.2018

NTS_abril_2018

Chega o outono e com ele a sensação de que tudo está em seu lugar – mas, como quase tudo em 2018, é uma sensação falsa. O frio mental e o desamparo físico do inverno astral que paira sobre o país segue fazendo os ossos doer e o fim do fraco verão deste ano veio apenas reforçar isso. De nossa parte, só existe uma alternativa: aquecer a psique e moldar um novo inconsciente coletivo através da emanação de energias positivas em forma de vibrações sonoras, um processo lento mas que requer periodicidade e firmeza. Por isso voltamos mais uma vez à antena de concreto localizada em frente ao Largo do Paysandu para espalhar bons fluidos em mais uma virada de dia. Dois integrantes do instituto Noites Trabalho Sujo de conservação do novo, seu idealizador, fundador e apaziguador Alexandre Matias e o explorador mental Danilo Cabral mantém a atmosfera aquecida no ambiente azul desta camada horizontal de boas sensações, deixando para os pesquisadores do centro de análise e reverberação Scream & Yell, que apresentará diferentes pontos de vista de sua pesquisa ao trazer a formação completa: Bruno Capelas, Bruno Dias, Tiago Agostini, Renato Moikano, Nat Júlio, Marco Tomazzoni, Tiago Trigo e seu sócio-proprietário Marcelo Costa. Para ingressar neste sessão de exorcismo contra as más sensações basta enviar seu nome para a lista de voluntários através do endereço de correio eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h do dia do evento. Namasté!

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sabado, 14 de abril de 2018
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo): Renato Moikano, Nat Julio, Bruno Dias, Tiago Agostini, Bruno Capelas, Marco Tomazzoni, Tiago Trigo e Marcelo Costa (Scream & Yell)
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 40, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor). Os cem primeiros a chegar pagam R$ 25.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *