Noites Trabalho Sujo | 9.9.2017

NTS_092017

O período mais frio do ano está passando e para acelerar este processo repetimos uma agenda já testada e bem resolvida em nosso experimento, quando reunimos os esforços do centro de pesquisas Noites Trabalho Sujo ao instituto de formação Roots Rock Revolution para uma noite de emoções intensas, vibrações sonoras, fricção de corpos e desintoxicação mental através de frequências de áudio, sempre conspirando para deixar o clima mais leve e saudável e o astral mais para cima e contagiante. A experiência também recebe a presença da cientista júnior Julie Teixeira, que celebra mais uma volta ao redor do sol hipnotizando nossos voluntários com som. Reforçando que a participação no evento só ocorre mediante o envio do nome – e de seus colegas – para o correio eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h deste sábado.

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sábado, 9 de setembro de 2017
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Fabio Smeili e William Mexicano (Roots Rock Revolution) e Julie Teixeira
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 40, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor). Os cem primeiros a chegar pagam R$ 25.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *