Noites Trabalho Sujo | 20.10.2018

nts-20102018

Resistir e celebrar! Transformamos nosso laboratório de indução de frequências em boas vibrações cerebrais em uma central de resistência para concentrar energias positivas e abrir o calor humano para impedir a chegada do frio e das trevas, espalhando frequências sonoras que atrairão plenitude para atravessar esta última semana antes do abismo ou da redenção. Para isso, o instituto Noites Trabalho Sujo virá com a formação completa – o cientista-sênior Alexandre Matias, o mestre explorador Danilo Cabral e o arqueólogo social Luiz Pattoli – para invocar espíritos e forças da natureza e conduzir os voluntários a uma grande celebração das boas ações e da positividade no auditório azul. No auditório preto, os trabalhos ficam com a estreia da dupla Sounds of Siririca nas Noites Trabalho Sujo, quando Gabriela Pensanuvem e Mari Boaventura concentram boas energias em forma de música para não deixar ninguém parado. Vamos lá, precisamos resistir – e dançando! Como de praxe, os convidados precisam enviar seus nomes para a lista de voluntários pelo endereço eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h – é a única forma de adentrar no recinto. Vamos lá!

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sábado, 20 de outubro de 2018
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Danilo Cabral e Luiz Pattoli (Noites Trabalho Sujo), Gabriela Pensanuvem e Mari Boaventura (Sounds of Siririca).
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 30, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor), bem como os 30 primeiros a chegar na festa.

Você pode gostar...