Noites Trabalho Sujo | 16.6.2018

NTS_junho_2018_header

Vamos adentrar junho em mais um sábado daqueles, dispostos a espantar o frio com boas vibrações e frequências sonoras que vão direto ao aos quadris. O fundador das Noites Trabalho Sujo recebe duas novatas no auditório azul da festa, ambas frequentadoras assíduas de nosso encontro mensal no Centro de São Paulo: Marina Monaco com toda sua elegância e requinte e Stephanie @pavaomysteryoso Antunes derretendo cérebros e corações, enquanto no auditório preto, o mestre Wilson Farina recebe o casal Aloizio Nascimento e Natalia Silva (do saudoso inferninho Razzmatazz) e o compadre Martim Batista, todos conspirando para a noite junina ser mais um daqueles encontros célebres. Lembrando que só entra na Trackers quem mandar o nome para o email noitestrabalhosujo@gmail.com até às 18h do dia do evento. Nos vemos lá?

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sabado, 16 de junho de 2018
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias (Noites Trabalho Sujo), Marina Monaco, Stephanie Antunes, Aloizio Nascimento, Natalia Slva, Wilson Farna e Martim Batista.
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 40, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor). Os cem primeiros a chegar pagam R$ 25.

Você pode gostar...