Noites Trabalho Sujo | 16.2.2019

nts-16022019

Vamos a mais uma experiência de fricção de átomos a partir da vibração de ondas sonoras cuidadosamente selecionadas para provocar alterações musicoterapêuticas quando reunimos todo o elenco do instituto Noites Trabalho Sujo para aquecer este estranho primeiro solstício, que vem distorcendo emoções e pensamentos para que aceitemos esta realidade bizarra que pairou sobre o país. E as energias positivas e boas vibrações emanadas na pista azul espalham-se também pela pista preta, quando o capo do centro harmônico Heatwave, o doutor Wilson Farina, recebe a convidada Mari Mancia, da ação Girls Gone Vinyl, para exercitar ainda mais as bons sentimentos a partir de ondas sonoras. Não custa lembrar que só participa do encontro quem enviar o nome para o correio eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com até às 19h deste sábado.

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sábado, 16 de fevereiro de 2019
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Mari Mancia (Girls Gone Vinyl) e Wilson Farina (Heatwave),
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 30, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor), bem como os 20 primeiros a chegar na festa.

Você pode gostar...