Noites Trabalho Sujo | 14.7.2018

nts-header-07-2018

As baixas temperaturas que pairam sobre a maior cidade da América do Sul traduzem sentimentos e sensações que enclausuram seus moradores entocados para longe da rua, mas nosso experimento mensal de reverberação de energias sônicas e térmicas começa a reverter este quadro a partir deste sábado, quando o laboratório Noites Trabalho Sujo celebra a virada do eixo eletromagnético do planeta que inclina nosso hemisfério de volta para as proximidades do sol. Daí a formação completa, quando o cientista-chefe Alexandre Matias reúne seus parceiros de fricção sonora – o explorador psíquico Luiz Pattoli e o neurocirurgião pélvico Danilo Cabral – para começar a aquecer vontades e necessidades a partir da escolha de registros sonoros que mexam com memórias internas e lembranças afetivas das cobaias voluntárias para transformar estas sensações em energia positiva e contaminar essa atmosfera fria com luz e calor humanos. Logo após esta apresentação, o líder do experimento convida a antropóloga urbana Nayse Ribeiro para encerrar a parte azul do experimento, enquanto a sala escura fica à noite inteira sob o comando da dupla de desbravadores sonoros Roots Rock Revolution, quando o sociólogo sônico Fabio Smeili e o pesquisador etnográfico William Mexicano convidam os presentes a derreterem suas expectativas ao som de sequências impensáveis de frequências rítmicas, harmônicas e melódicas. A entrada no experimento está condicionada ao envio de nomes para o correio eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com até às 18h deste sábado, mas a primeira centena de espectadores entra gratuitamente no prédio em frente ao Largo do Paiçandu. Esperamos todos para mais uma madrugada memorável.

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sabado, 14 de julho de 2018
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Fabio Smeili e Mexicano (Roots Rock Revolution) e Nayse Ribeiro
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 30, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor). Os cem primeiros a chegar não pagam.

Você pode gostar...