Noites Trabalho Sujo | 12.8.2017

NTS-12072017

Enquanto o frio polar pairar sob o trópico de Capricórnio, uma das expectativas em relação ao experimento mensal que realizamos antes do segundo domingo de todo o mês diz respeito ao aquecimento físico através da aceleração dos neurônios a partir do movimento corpóreo induzido por ondas sonoras e batidas repetitivas. Com isso, também optamos pela despressurização mental decorrida por esta mudança de temperaturas para que as boas vibrações do calor consiga quebrar o gelo da apatia e do aceitamento, provocando a sensação de bem estar coletivo, na pista de dança. E por agosto ser um mês considerado pesado, optamos por uma versão mais leve desta noite, ao dividirmos a noite em duas apresentações simples e diretas: no auditório azul, os doutores Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral do laboratório Noites Trabalho Sujo traz a já conhecida avalanche de informação sonora para a contemplação física e deleite lúdico dos presentes, enquanto no auditório preto, o psicoexplorador Wilson Farina, do instituto Heatwave de calefação temperada, recebe a pesquisadora Letícia Carvalho para uma volta no subconsciente coletivo a partir de referências estabelecidas emocionalmente com registros fonográficos do passado. A adesão voluntária à sessão de descarrego psíquico requer o envio dos nomes dos envolvidos para o correio eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h do sábado corrente.

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sabado, 12 de agosto de 2017
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Leticia Carvalho e Wilson Farina (Heatwave)
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 40, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor). Os cem primeiros a chegar pagam R$ 25.

Você pode gostar...