Noites Trabalho Sujo | 10.3.2018

NTS_março_poster

Quando, num futuro distante, olharmos para os primeiros meses de 2018, ficará claro porque o verão daquele ano não conseguiu esquentar como reza sua prática, numa espécie de ressaca solar do efeito estufa mental que paira e sobrecarrega corações e mentes em todo o planeta. Por isso, a realização de nosso experimento mensal nos laboratórios Trackers é uma tarefa quase que de resistência, ativando neurônios através de uma trilha sonora que aciona diferentes níveis do inconsciente, através da sensação do contemporâneo e diferentes níveis de nostalgia, para expurgar sensações ruins e atrair boas vibrações necessárias para atravessar nossa jornada neste planeta. E mais uma vez o time Noites Trabalho Sujo vem completo, com os exploradores sensoriais Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral desbravando territórios neurais através de obras fugazes ou clássicos que atingiram mais de uma geração – sempre ocupando a metade azul do andar interdimensional localizado no meio do centro da metrópole sul-americana. Na metade preta, as arquitetas do inconsciente dance Renata Patelli e Carol Razuk, representantes do centro de pesquisas P.dritas, voltam à nossa viagem pela madrugada para mais uma noite de puro prazer na metade preta desta edição, seguida da destemida Camila Mazzini, fundadora do movimento Garotas no Poder, que também realiza a transformação alquímica da boa música em boa onda. Os procedimentos para o comparecimento no local são os mesmos de outras ocasiões, exigindo o envio do nome pelo correio eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h deste sábado, quando aqueceremos o resto de verão que sobrou em nossas almas. Venha!

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sabado, 10 de março de 2018
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Carol Razuk e Rê Patelli (P.dritas) e Camila Mazzini (Garotas no Poder).
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 40, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor). Os cem primeiros a chegar pagam R$ 25.

Você pode gostar...