Nerds x De Leve

Olha que mico:

E justo com o De Leve, que é um dos caras mais tranqüilos que eu conheço nesse metier – além de ser um dos primeiros caras a usar a internet como forma de divulgar o próprio trabalho… Não gostou, vaia, tudo bem. O artista tem todo o direito de ser vaiado – e sabe disso. Agora, partir pra porrada? Ameaçar o cara via YouTube? Truculência é pior que burrice, hein. Com tanta sarna pra se coçar, nego fica perdendo o tempo e querendo arrumar briga por causa de falso moralismo? Brincadeira…

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Edilson disse:

    Ah véio… que idiota isso. Não curto o som do cara, mas se ele foi convidado a participar deixa ele. A culpa não é do cara e sim da organização. Sei lá também. Mas o guri, nerd, é um baita idiota. Fica querendo baixar a porrada depois que o cara não tá mais lá. Por favor. Depois vem dizer que ficou ofendido com a letra. Bá, muita vergonha alheia dessa galera aí, na boa.

  2. Andressa disse:

    não acredito que eles não gostam de deve! esse pessoal não é esquema largado!!

  3. daniel disse:

    Nossa, mas a nerdaiada tá meio fascista, não tá? Ficar falando de “rachar o cara”, “olha essa raça”. Intolerância, violência, preconceito e desrespeito com o artista e o trabalho dele.

    Tudo vindo de uma galera que se diz “avançado”,”antenado”. Como que gente tão avançada pode ser tão atrasada?

  4. Silvio César disse:

    Isso é de uma babaquice sem tamanho. Pô, logo o De Leve, músico batalhador que oferece todas as músicas dele de graça. Babaca é aquele de boné que ficou discutindo com o segurança e depois, todo posudo, ficou dando uma de homi defendendo a moral. Ah, isso é que dá juntar um monte de babaca e dar conexão banda larga de graça. Os cara se acham. Tô com o De Leve. Mexe o cu ai, bando de nerds!

  5. Silvio César disse:

    E o pior é que o autor desse vídeo, uma tal de harleygirl, que ficou colocando comentários idiotas na tela, impediu das pessoas colocarem posts na página do YouTube. Tá como medo de levar sova, é?

  6. lorenza disse:

    qual musica era? aquela do “mexe o culote”?

    falta senso de humor (e, por extensão, de inteligência) e sobra comportamento de turba.
    coisa pavorosa.

  7. Ian. disse:

    até agora não entendi o que motivou a briga… mas não bastava a organização ter feito uma pesquisa sobre o que o povo tava afim de ouvir antes de ficar propondo teatro mágico ou mesmo flu ou de leve? a campus party cometeu uns muitos erros, e este é um deles.

  8. Antonio disse:

    Caraio, que idiotice.

    Ok, ninguém é obrigado a gostar do som De Leve, mas daí a se sentir ofendido com a letra e tirar satisfação?

    Mas não sei quem é pior — se o nerd esquentadinho ou o cara que fez este vídeo.

    abs,

    ps – No entanto, hay que admitir: peitar o De Leve com o Sebastian pendurado na cabeça (Sebastian, pra quem não lembra, é a lagosta de “A pequena Sereia”) não é pra qualquer um… 🙂

  9. Rafa Ferretti disse:

    Tem que manda esses caras tomar no cooler!

  10. Bruno disse:

    Bem colocado, Daniel.

    O lance é que não são só os nerds, a sociedade brasileira é careta e fascistóide. Por isso estamos onde estamos.

  11. mitsu disse:

    Tudo se resume a uma coisa: falta de uma renovação apropriada do estoque de sêmen.Se eu tivesse há 30 anos sem fazer eu também iria arrumar alguma desculpa pra agredir alguém.

  12. Tércio disse:

    Essa molecada nunca tomou uma cana responsa pra cair na folia até o dia raiar. Se fizeram isso, foram em festas do Second Life. Foda.
    De Leve neles!

  13. dafne disse:

    realmente não entendi…
    o sujeito com a lagosta na cabeça ficou ofendido porque o deleve falou pra todo mundo “mexer o cu”?
    é isso mesmo?
    essa foi a motivação pro cara interromper o show, fazer papagaiada e tudo o mais?
    onde esse mundo nerd vai parar?

  14. Ernando disse:

    Deixa esse nerd sair na rua, que uma hora ele vai ter que fazer isso, deixa ele sacar qual que é da realidade

  15. Silvio César disse:

    Lan:
    Que coisa, cara! É esse cara mesmo. Coitado desse imbecil. Eu tinha razão mesmo sobre esse cara. Olhem só esse vídeo do cara: http://www.youtube.com/watch?v=txz5zbWxRW0

  16. Maday disse:

    Saco, como gostaria de estar lá, diversão na certa

  17. Leonardo disse:

    “…se escondeu atrás do microfone com a falsa ideologia dele”.

    Que pérola do humor involuntário.

    E como o cara quer ser levado a sério com um chapéu daqueles?

  18. Jean Putzel disse:

    o pior é o bando de gente que apoiou o cara, pq ele é uma piada pronta

  19. Por que ele não pos uma melância na cabeça ??

  20. Geo Euzebio disse:

    que nerd é esse meu irmão?

  21. Marcus Marçal disse:

    Qual foi? O que rolou nesse lance?

    Sei lá, acho mais interessante assistir a vídeos no YouTube com o áudio desligado.

    Agora, nerd ficar ofendido por ser chamado de nerd é uma tremenda perda de tempo.

    Fui na Campus Party e vi pouco de questionamento e engajamento. Na maioria das vezes vi a molecada deslumbrada com a tecnologia.

    Vi vagabundo se divertindo com carrinhos simuladores de Fórmula 1 (um me perguntou: “vc sabe dirigir?” me oferecendo o volante… argh), enquanto outros preferiam tirar fotos com a coelhinha no stand da Playboy!

    E depois ainda não querem ser chamado de nerds?

    Bem intencionados à parte, pagar 150 real pra dormir no gelado e ficar punhetando tecnologia e depois não querem ser chamados de nerd?

    Vazava som de uma paletra pra outra, cheguei a ver palestrante bacana se esgoelando pra ser ouvido por vinte pessoas.

    E não querem ser chamados de nerd?

    Valha-me Mojica…
    Viva De Leve

    abs

  22. washington bh disse:

    …..bom quando alguem ouve ou ve coisa nova inovação talento nacional,os que se dizem ricos de cultura,,bah,,,asneira,ouço o som do DE LEVE 5ºANDAR ,,e gosto são musicas com conteudo e algumas sem mais que fazem sentido,,acho que esse cara e toda sua patota”turma”não conseguem ouvir e respeitar a cultura e os propios talentoas do brasil.se acostuma a ouvir um monte de merda em seu ipods ifones em seus computadores de ultima geração..alienados.e se acham no direito de sair agredindo os outros,,,gostaria eu ver um otario desses querendo bater em um 50cent..claro é algo extremamente diferente.mas serve de exemplo…e ver no que daria…bomaxo que algo primordial a qualquer pessoa é o respeito.pois NINGUEM O OBRIGOU A VER E OUVIR O CARA.FICOU POR QUE QUIS E COMO NO DFIA A DIA NÃO CHAMA ATENÇÃO AXOU LOGO UMA FORMA DE NOTAREM SUA EXISTÊNCIA………SE VALEM DE DIPLOMA MAS SE ESQUECEM QUE DIPLOMA É SO UM PEDAÇO DE PAPEL..CONHECIMENTO VERDADEIRO EO QUE NOS PROPORCIONA RESPEITAR AS DIFERENÇAS EVIVER A VIDA DE FORMA RESPEITOSA…..SEM SAIR POR AI AGREDINDO OS OUTROS POR NÃO FAZER SE GENERO MUSICAL OU OUTRO QUALQUER….POR ISSO DIGO NEGO BURRO É O QUE SE VALE DE UM PAPEL.QUE NO FIM VIRA CINZAS…PAZ A TODOS….

  1. 23/01/2009

    […] Como disse o Matias, “e justo com o De Leve, que é um dos caras mais tranqüilos que eu conheço nesse metier… C…. […]

  2. 24/01/2009

    […] Nerds atacam De Leve, que não entendeu nada • • E a lancheira do Dr. Manhattan? • • A volta do Little Quail • […]