Nem que seja no Tapas!

Mais uma vez nos juntamos aos compadres da Mojo Books para outra festinha, agora em pleno Mojo Club, a naite que eles tocam no Tapas quinzenalmente. E essa é pra tirar o atraso: Kalatalo estourou o pé no mês passado, o que nos obrigou a suspender as atividades Gente Bonita por este tempo – daí o sumiço. Mas tudo felizmente está resolvido, Luciano já está andando normalmente e vamos quebrar tudo nessa quinta-feira, que também é o último desfile da temporada primavera 2008/verão 2009 de hits GB. Mas presta atenção no horário, hein, que a festa de hoje é praticamente uma matinê – e dessa vez tem hora pra acabar. Danilo e Rafa repetem a bem sucedida dupla nascida na última GB tocando só groovezeira em vinil e tocam das 20h às 22h, quando assumimos a discotecagem até a meia-noite. E nessas duas horinhas, um pouco de tudo: Lily Allen, Franz Ferdinand, V.V. Brown, Whitest Boy Alive, TV on the Radio, Cut Copy, N.A.S.A., Metronomy, Friendly Fires e Britney Spears. E quem chegar antes das 21h e pedir um mojito, leva o segundo na faixa.

Gente Bonita @ Mojo Club
Último desfile da temporada de hits verão 2009
DJs: Rafa Spoladore & Danilo Cabral (Ostra & Seismic) e Luciano Kalatalo & Alexandre Matias (Gente Bonita Clima de Paquera).
20h até a 0h
Quinta-feira, 19 de março de 2009
Local: Rua Augusta, 1246
Preço: R$ 5 (antes das 21h, um mojito dá direito a dois)

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Lou disse:

    Um “quarta” escapou no layout.

  2. Victor disse:

    ô Matias, a data na imagem tá “quarta 19 de março”

  3. Uops, consertado! Valieo!

  4. Julio disse:

    é a Mischa Barton (The O.C.) no flyer?? porque se não for, parece bastante, hehe

  5. PAULO HENRIQUE disse:

    Já e a segunda vez que eu mando um e-mail, e vc não publica, mais uma vez eu pergunto gente bonita tem que ser loira de olhos azuis, essa festa e feita no Rio de Janeiro ou em Berlim?

  6. Ta maluco, Paulo? Ou so paranoico? Ou em vez de apreciar a beleza feminina vc fica buscando pelo em ovo…

    A festa nao eh no Rio – nem em Berlim (q, por sua vez, nao tem soh loiro de olho azul, caso vc nao saiba) – e sim em SP. E com tanta coisa pra se preocupar na vida, tu fica inventando onda… Ou vc ta me acusando de racista por uma preferencia estetica? Ta vendo como eh paranoia…? E nao lembro de outro comentario teu, nao…

    E, Julio, nao, nao eh atriz nenhuma – eh mina da naite.

  7. PAULO HENRIUE disse:

    Eu aprecio a beleza feminina, negra,branca, india e marciana, respeito a sua preferencia estetica, mas seria bom de vez em quando colocar uma mulata, uma asiatica, etc…, no mais sou fan do trabalho sujo, outra coisinha Matias, dá pra responder com menos virulencia, não e nada legal toda essa agressividade com seus fans, bom trabalho e bom show do Radiohead, abraços aqui do sul

  8. Desculpa a virulencia, Paulo – eh gratuita pq o q aparece de gente procurando pelo em ovo e querendo arrumar confusao via internet… jah viu, neh.

    Vou acatar a sugestao. Ou melhor: sugira a proxima foto do flyer da GB. Condicoes: tem q ser GATA (nao apenas gata, mas GATA, maiuscula), tem q ser a noite (de preferencia, casa fechada) e ela tem q parecer feliz/sorrindo/contente. Fora q nao pode ter problema de uso de direitos autorais…

    E eis aih o pq do tipo estetico q dominam os flyers (fora, claro, meu gosto pessoal).

    Abraco e, de novo, desculpae – nao foi pessoal 🙂

  9. Paulo Henrique disse:

    Valeu Matias, paz e amor pra todos e viva o Radiohead, quando eu visitar o Rio de Janeiro te pago um almoço, abraços