Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Filipe disse:

    Foda. Conheci a mãe da minha filha lá a uns 3 anos atrás. Espero que pelo menos o sobrado fique e que não derrubem pra colocar um bloco de concreto e vidro no lugar, como tem feito com a maioria das casas antigas em SP.

  2. Ana Cecilia disse:

    Nossa, passei grandes e acho até que dos melhores momentos da vida no sobradinho, a ponto de ir 3 vezes por semana e sair de lá domingo de manhã. Conheci o marido lá e tantas outras coisas… triste demais…

  3. Levi Pedroso disse:

    Em uma ida a são paulo pela faculdade haviam indicado o milo garage.. Na época a Chaka Hotnightz se apresentava a cada quinze dias.. tivemos a sorte de ir em uma dessas apresentações.. Foi uma das melhores nights que ja peguei na vida.. o som, o lugar e a harmonia ta público era demais! Dps disso troucemos a Chaka pra tocar aqui em floripa e tb foi muito bom.. graças a milo garage que infelizmente nunca mais pude comparecer.. e agora pelo visto ja era!!

    boa sorte nas proxima empreitada..

  4. mingao disse:

    Eita! Milo de quarta é um rolê lendário e mitológico entre meus amigos! que merda! espero que o novo lugar seja tão acolhedor como o clássico!

  5. Paula Maria disse:

    Fica aquela tristeza, né.
    Tomara que eu consiga visitar ainda, no mês que vem, pra fazer uma despedida…

  6. Paula Maria disse:

    Fico triste, mas tomara que o novo lugar seja bem bem bacana como o clássico. =)

  7. Murilo Gallo disse:

    Neste pequeno e singelo sobrado, eu fiz grandes amigos, me apaixonei , me desapaixonei, eu dei risada, na verdade eu chorei de dar risada, como diria o Tim Maia “já fiz muita coisa errada” , nessa casa, quase que sem importância para todos que passam pela Rua Minas Gerais eu conheci pessoas que eu tenho certeza que estarão presentes nos momentos mais importantes da minha vida…o que eu tenho a dizer dessa casa ? PUTA QUE PARIU ! VAI DEIXAR UMA SAUDADE !!!! Que venha a nova era !

  8. Anita Souza disse:

    Não posso acreditar!!!! Era pequenino sim, mas ai gente, nunca vou esquecer a única vez que fui, estava lá eu totalmente apaixonada pela compania, pelas cervejinhas gringas… achando que era super adulta na minha 2a viagem pra São Paulo da vida. hahahaha, tudo parecia uma atmosfera de sonho, escurinho, aquele frio e eu de cariocagem num shortinho… Tudo o que fez do Milo um lugar pra nunca na vida esquecer.

  1. 07/05/2011

    […] bom e velho Milo Garage funcionou no clássico sobradinho da Minas Gerais até essa semana e, em breve, dia 11 de maio, […]