Michael Jackson (1958-2009)

Morreu um dos grandes – pena que a maioria das pessoas só lembrar das merdas recentes na vida do cara. E não no fato de ele ser um dos maiores artistas de nossa época.

Amanhã, Vida Fodona especial Michael Jackson. Fato.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Paula disse:

    Nossa, não dá pra acreditar. Parece meio impalpável, não sei. Meu, é o MICHAEL JACKSON, rei do pop, revolucionou a música, NINGUÉM É QUE NEM ELE. Ele morreu.
    Nossa.

  2. Francesco disse:

    Depois de ter visto aquela matéria do The Sun ironizando o MJ a respeito de sua orelha deformada por causa das extrações de pele para suprir a falta de cartilagem no nariz e a boataria sobre câncer de pele, não é de se estranhar q ele tenha morrido, MJ q sempre demonstrou uma instabilidade e fragilidade emocional acaba morrendo exatamente semanas antes da ” altmentente aguardada maratona de shows ” …

    PS: Com a queda do diploma para jornal no Brasil, fico pensando se vai ser cada vez mais comum o jornalismo “sugador de celebridade” aqui (copiando o mal ex. de lá fora)…

  3. Deixa de ser ingenuo, Francesco – diploma nao eh garantia de bom jornalismo, nao…

  4. Daniela disse:

    Eu prefiro pensar que cada artista tem a possibilidade de controlar a própria carreira e imagem. Merda todo mundo faz, a graça está desviar a atenção disso para o que é importante de verdade: a música. É triste dizer isso neste momento: cada um escolhe o legado que vai deixar.

  5. LUIS JESUS DOS SANTOS disse:

    `´E lamentavél e muito profundo saber que um dos maiores astro da música se foi,ele foi sim,mas deixo muitas coisas boas ser aprimorados.Vamos lembrar de um MJ talentoso cheio de vibrações com a música.Mas ao mesmo tempo cheio de sugadores e anbiosos de olho gordo na sua furtuna.E seria melhor que a JUSTIÇA investiguem todos os seu tutores legais,pois onde tem muito dinheiro Existefaucatrua,digo gente anbiciosos.

  6. luc disse:

    os reis estão morrendo, mas o Rei dos reis JESUS vive e reina para sempre