MGMT x Pet Shop Boys

E esse remix dos Petshoba pra “Kids”, vocês ouviram? Na real, os caras não mexeram muito… Deram um “pump” disco music típico deles pra psicodelia da dupla nova-iorquina ao mesmo tempo em que transformaram o tecladinho insuportável que é a marca registrada da canção em uma sirene meio house brega igualmente insuportável. Sutil ma non troppo, como é característico de Neil & Chris.


MGMT – “Kids (Pet Shop Boys Remix)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Marcelo Romano disse:

    Caro colega: Não entendo seus comentários sobre musica….falar de Pet Shop Boys, de tecladinho insuportável…….vc devia procurar outro tema para debater…..os Pet Shop Boys estão acima de qualquer bandinha dessas que vc mencionou e colocou no seu site…e vou além….me dê apenas uma banda no mundo que toque Clássico, Pop, Pop Rock, Balanço, Orquestra, além de músicas lentas e românticas como os PSB? Só uma, ok?…mas me prove com as músicas, certo? Falar por falar, é muito fácil, mas saber escutar e entender a música, são outros quinhentos!!!
    De qualquer forma, gosto não se discute, tem gente que gosta de Axé, Pagode, Samba, Sertanejo, Rock (que pra mim não tem nada de música), mas respeito todos os gostos, e sei que os PSB encontram muito preconceito tb. Mas música por música, são imbatíveis…neste planeta ninguém faz música melhor. E só queria lembrar que são quase 400 músicas e nenhuma com a mesma batida do “tecladinho insuportável”, ok? Para que vc tenha uma idéia da capacidade e inteligencia dos PSB!!!!

    Mas é isso aí…vamos que vamos….

    Abraços

    Marcelo