Marcelo D2, BNegão e Black Alien juntos em 2010

Infelizmente foi preciso que o Speed morresse para que os três voltassem ao mesmo palco, na madrugada da última sexta, com o Afrika Bambaataa nas picapes do Circo Voador. Mas isso só aumenta a expectativa em relação à volta do Planet Hemp. Vi lá no Cumbuca.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. wb disse:

    o D2 ta nessa de ” vamo fazer baruuulho ate hoje?”
    a carreira pop dele nao vingou muito né…

  2. Kaue Catalfamo disse:

    Quero o Planet junto de novooooo
    Sem o D2 é lógico!

  3. octavio disse:

    o planet hemp é bom demais, mas se voltar um dia tem que ser sem o D2, somente bnegão e black alien, quem sabe o Gabriel Pensador hehehe

  4. weslei disse:

    caralho hein,que chegue aos caras bernardo e gustavo fariam um trampo de responsa,acredito que o marcelo ia quebrar o cu com a unha.mas nem precisa falar de maconha…pode ser de skate,bicicleta sem rodas…

  5. Levy Sense disse:

    Como assim a carreria solo do D2 não vingou ??

    Tu acompanhou, ou tava em outro planeta?

  6. Enrique Alencar disse:

    Planet Hemp de volta a cena…põe o Emicida pra cantar com os caras D2 é muito pop pros caras não dá.

  7. Israel Pires disse:

    Em outro planeta estava tu maluco. A carreira solo dele foi um fiasco, uma vergonha. Algumas músicas que prestava no início e por fim, um monte de bosta. Palhaçada.
    “Digivolvo com meu filho, digilvolvo com meu pai” D2 que vá jogar playstation e assistir pokémon, porque nao passa de mais um poeta vendido.
    E o Planet Hemp tem que continua falando de MACONHA SIM. Falar de skate já basta a porcaria do Chorão brown jr, e similares.
    A sociedade ocidental tem que tomar consciência do absurdo secular que é liberar o alcool e proibir a maconha.

    • gfm disse:

      AE TANTO A MACONHA QUANTO O ALCOOL É DROGA,
      UM COM MENOS PODER DE DESTRUIÇÃO Q O OUTRO
      É NATURAL , MAIS NEM POR ISSO DEIXA DE SER DROGA ,
      COLOCA AE NO MESMO SACO , CIGARRO ALCOOL MACONHA E OUTROS AE, QUE DA NA MESMA.
      PRA TA DEFENDENDO VC DEVE SER MAIS UM OTARIO DE RACIOCINIO LENTO.
      SE O GOVERNO LIBERAR VAI SER PRA LUCRAR EM CIMA DE VCS.
      A IDÉIA TINHA QUE SER OUTRA , OUTRO TIPO DE LOUCURA , ENSINAR PROS MULEKE A SABEDORIA DE RUA , PARAR DE ESCREVER BESTERA PORQUE A VERDADE É NUA E CRUA.

  8. BOEING disse:

    a real é que, black alien e o be, tem que da um sacode no marcelo, faze o maluco voltar as origens, por que do jeito que ta, vai acaba dando pro pelanza.
    Planet Hemp nao tem viadagem, e som de maluco, de gente que curte a paz, a liberdade, nao de viadinho modinha, só que D2 na epoca do planet, sempre foi severamente crucial, e podia botar um gabriel pensador na porra toda
    PLANET HEMP NA AREA, QUEM DISSE QUE IA ACABAR!

  9. REGIS disse:

    D2 só canta bem em estúdio…até a mudança de voz estilo mantenha o respeito é horrivel ao vivo..o cara só berra..é preciso passar por uma puta afinação.
    Já no planet tinha atitude..brigava por uma causa era original o som.Black e Bnegão permanecem com o discurso ante sistema..enquanto que o D2 se vendeu totalmente..e anda com umas calçinha apertada..todo coladinho e colorido..todo faschion..á deixa de ser EMO PORRA!

  10. rodrigo disse:

    NA MORAL FOI D2 E SKANK Q FUNDOU PLANET HEMP SKANK MORREI PLANET HEMP SEM D2 NÃO E PLANET HEMP OS OUTRO SO VINHARAM NA ABA PEGA O CD USUARIO E ESCULTA PEGA O AO VIVO MTV E ESCULTA A DIFERANÇA E QUAL VOZ Q MUDOU PLANET HEMP SEM D2 E PLANETA MACONHA QUEM ESCREVEU AS LETRA DO USUARIO FOI D2 E OUTRA QUEM NÃO GOSTA DE DINHEIRO??ATE HJ EU NUMCA VI NINGUEM NÃO GOSTA