Manyézão

Dá pra ficar horas rindo desse tumblr, que faz piada com o piti que o Kanye West deu na última premiação da MTV, domingo passado. O rapper chic é conhecido por seus ataques de histeria e joselitagens (ele só reprisou o faniquito que teve quando perdeu o prêmio de melhor clipe pro Justice, no VMA europeu em 2006) e depois do truque do século que foi o show dele no Tim Festival (que teve até playback) do ano passado é cada vez mais evidente que, mais do que maluco ou gay enrustido, Kanye West é um filhinho de papai dos mais mimados. Até o Obama acha ele um idiota.

Essa é a minha favorita, que compara o Kanye com o Kel (mas eu ainda acho que ele é o Carlton Banks…).

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Bruno disse:

    Dessa vez isso parece ter sido armação…

  2. Bernardo disse:

    Armação? Era o primeiro VMA da Taylor, ninguém achava que ela ia ganhar (já viu country ganhar VMA antes), foi genuinamente uma surpresa – é só ver a reação de todo mundo – e ele fez aquilo? Se já é um artista mediano, provou mais uma vez que como pessoa é um otário de primeira.

  1. 16/09/2009

    […] o Imma Let You Finish, o inacreditável Tumblr que põe o Kanye em seu lugar, agora tem seu próprio domínio, http://immaletyoufinish.com/. E continuando judiando do […]