Mano Brown e as eleições 2012

E durante a gravação do clipe de “Carlos Marighella”, que aconteceu na terça-feira passada, Mano Brown aproveitou para mostrar que irá ser agente ativo durante as eleições deste ano – e botou o dedo na cara do Kassab, além de citar Roberto Carlos.

E abaixo você escuta a “Carlos Marighella” ao vivo, cantada um pouco antes do discurso acima (e é tão legal ouvir o povo pedindo “Negro Drama” no final da música…):

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. MaGioZal disse:

    Por que ele não se filia ao PT de uma vez? Ficaria mais claro…

    • Ronan Lima disse:

      Talvez por que A Causa independe de partido, e sim das pessoas q estão no poder.
      Resumirmos toda a história em esse ou aquele partido [PT, DEM, PSDB E qualquer outra sigla], ficamos sempre na superfície do problema, e não enxerga a profundidade do problema.

      Lógico que a causa que ele comenta, deve estar bem longe do seu cotidiano e até do meu cotidiano, mas essa CAUSA, influencia no efeito de pararmos num farol, levantarmos os vidros e travarmos as portas, para nos sentir mais “seguros”. Ou passar na frente de um mendigo na rua e virar o rosto involuntariamente para que aquilo não nos “incomode”.

      E isso sim, independe de qualquer partido, pois é apenas você “tentando” não enxergar a gravidade do problema.

    • Robs disse:

      Nada mais burro do que acreditar que quem é contra o PSDB e o DEM é petista. É tudo a mesma porcaria e a galera fica fazendo fla-flu partidário!

  1. 20/05/2012

    […] já que estou falando em Racionais, ouviram esse dueto do Edi Rock com o Seu Jorge? […]

  2. 21/05/2012

    […] discurso para TV Folha – ele continua, falando das eleições 2012 durante a gravação do novo clipe do Racionais MCs. Tweet Comente por: Bruno Natal […]