Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Alex Araujo disse:

    Gorda hein?

  2. piangers disse:

    E imaginar que o Marcelo Camelo tá cagando pra ela…

  3. Amadeu disse:

    Olha a pedofilia moçada 😛

  4. Helder disse:

    Eu pego.

  5. Strato disse:

    Veja bem!
    O disco é bacana, o bafafá desmedido em cima do trabalho dela em função da pouca idade é o que considero equivocado.
    E sinceramente acho que ela só tende a evoluir como artista se a galera parar com tanta bajulação…
    abs

  6. Paulo Diógenes disse:

    Na boa, nunca entendi a bajulação em torno da mina. Parece mais uma coisa “olha que bonitinha, tão novinha e já fala em johnny cash, bob dylan, tropicália…”. Pô, legal ter bom gosto, mas e daí… Não ouvi nada desse próximo disco, mas o primeiro não dá pra suportar, não…

  7. Denis disse:

    só pude ouvir metade do álbum novo, hoje, e achei bem bacana. Amanhã, ouço o resto. Aagora, postar a foto da garota de biquini!? Ok, ok, seu blog…

    sobre o “a bajulação em torno da mina” é engraçado, pois o que isso tem a ver com a música dela? Neguinho odeia quem bajula e aí desconta na artista, essa é a lógica? E se a galera parar de bajular, aí ela evoluirá, foi isso q o cara ali disse? Wtf…

  8. Strato disse:

    Denis, pelo jeito vc é sequelado ou não sabe ler direito.

    Se a bajulação em torno da mina é exacerbada, isso quer dizer que seu trabalho é bacana, porém menos “bajulável”.

    Minha tolerância com gente burra é cada vez menor…

    Sinta o drama: “Neguinho odeia quem bajula e aí desconta na artista, essa é a lógica? E se a galera parar de bajular, aí ela evoluirá, foi isso q o cara ali disse? Wtf…”

    É justamente o contrário, Denis! Com tanta bajulação desmedida, periga a menina acreditar no inflar de seu ego via fôlego alheio e aí sim deixar de evoluir o que ainda tem e muito a evoluir como artista, tendo em vista uma hipotética continuidade de seu trabalho.

    Ela ainda está buscando sua própria voz como artista, sua identidade. Seus dois discos deixam isso bem claro! Mas vai conseguir desde que não se acomode e um dos passos é ela um dia vislumbrar a possibilidade de desconstruir sua adoração por seus ídolos…

  9. Denis disse:

    tanto leio mal que vc repete o mesmo argumento dizendo q significa o contrário. Tá aí escrito, não precisa me xingar ou se explicar, confiemos na capacidade de interpretação dos outros, sem crise

    você se baseia no perigo dela se inflar via bajulação e perder o rumo. Po, não é demais você supor isso? Não seria, caso vc não usasse disso pra avaliar a evolução musical dela, com coisas do tipo “ela só tende a evoluir como artista se a galera parar com tanta bajulação” ou “Mas vai conseguir [buscar a própria voz como artista] desde que não se acomode e um dos passos é ela um dia vislumbrar a possibilidade de desconstruir sua adoração por seus ídolos” Por que vc não supõe q ela tá cagando pra adoração, bajulação, etc? Ela pode estar cagando pra vislumbrar possibilidades como essas, quem sabe esteja se empenhando num terceiro disco, eu sei lá…

    ou você a conhece pessoalmente e ela lhe confessa essas temeridades sobre a carreira ou você supõe demais a vida dela e como ela pensa e deveria ler menos as bajulações e acompanhar mais só o trampo da garota

  10. Catharina disse:

    Adoooooro sinceridade 😀

  11. Junior disse:

    Mesmo com esse tipo de coisa acontecendo todo santo dia, eu ainda fico espantado com a imbecilidade das pessoas.
    Na minha opinião essa Mala Cagalhães não vale um centésimo do bajulação babaca e sem sentido que gira em torno do nome dela.
    Não vou nem comentar o lado “artístico” pois isso é muito subjetivo, afinal, gosto é gosto e não se discute. Agora, tratar tudo que traz o nome dessa pessoa como algo especial, diferenciado, merecedor de todos os elogios é de uma bestialidade sem tamanho.
    Uma “artista” que consegue causar o mais alto índice de “vergonha pela pessoa” a cada vez que abre a boca em uma entrevista ser tratada quase como algo cult é de enojar qualquer um.
    E é claro que a culpa não é dela e sim de alguns idiotas que insistem em tentar manter lá em cima alguém que, apesar dos seus quase 18 anos, aparenta a idade mental de uns cinco ou seis.
    Ela está na dela e curtindo, o que é óbvio e correto. Triste é ver o resto…

  12. Beto disse:

    Agora não pode, ela ainda tem 16 aninhos! Mas dá mais 2 aninhos pra ela! Uma delicinha!!

  13. Marcos disse:

    Engraçado. Agora se um cara mais velho namora uma garota bem mais nova é pedofilia. Pessoas ignorantes são um erro!

  14. fernando disse:

    MALU É GOSTOSINHA, CAMELO TÁ COMENDO BEM EM!!!