Mallu Magalhães 2012: “Cansei de carregar milhões de medos das pessoas que me cercam e me pesam de agonia / Eu já tenho lá os meus anseios, meus receios que eu perco à luz do dia…”

Que delícia essa música nova que a Mallu cantou nesse programa da MTV. Como disse o Tiago, que me linkou, tem um quê de Erasmo…

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Kamila disse:

    A Mallu está cada dia melhor!

  2. Raul Perez disse:

    Vi Rita Lee na época da Tutti-Frutti.

    Muito bom.

  3. jim disse:

    Bom, pior não dá pra ficar pelo menos ^^

  4. Com um autotune fica melhor ainda…

  5. Rafael Porto disse:

    Eu tô falando, eu tô falando, rapá!
    😀

    Ela vai ultrapassar o Camelo. Talvez não em importância histórica/cultural, mas em qualidade dos discos solo!

  6. Carla disse:

    Gente como isso e possível??
    Em uma cena com tantos artistas espetaculares (independentes e cheios de coisas lindas) leia- se Cícero, Flat’n Sharp, HL Arguments e afins, vcs dão espaço e matéria pra uma musica inacabada e pra lá de clichê.

    Olha… Nao da pra entender nao.

  7. Carolina disse:

    Pessoal algém sabe o nome da música?

  8. flávio disse:

    mas o mano não traduziu o que ela falou na guitarra direito
    chama eu, mallu!

  9. Paulo Diógenes disse:

    Zuadaço. Não dá pra entender, mesmo, o fetiche que alguns tem por essa guria… As músicas são ruins, a mina não canta nada (que voz fraquinha, autotune nela… mesmo), não tem nem mesmo carisma ou presença de palco. Rita Lee??? Qué isso, tá maluco??? Faltam enormes quantidades de feijão… Vai ofuscar o camelo???? Olha, só se ele piorar muito, mas acho que nem se esforçando o cara desce ao nível da mallu… Carolina, acho que o nome da música é “pomba lesada” KKKKKKKK….

  10. mauro disse:

    “Ela vai ultrapassar o Camelo” é muito engraçado!

    dá uma certa vegonha alheia, mas é engraçado.

    e melhor ainda é ver o fetichista de camelo criticar o fetichista de mallu magalhães. ah, vá pra porra!

  11. Paulo Diógenes disse:

    Não tenho fetiche nenhum pelo Camelo, meu. Certamente, vc não entendeu. A questão é que, de um puro e simples ponto de vista desapegado (não me considero fã nem do camelo nem do LH, nem os odeio, contudo, têm muitas coisas boas e outras nem tanto), o cara é obviamente muito mais talentoso, maduro, muito mais interprete e compositor. Claro, não fui eu que puxei a comparação, acho até covardia fazer isso com a guria da Mallu, lógico que ela sai perdendo… o cara já tem muito mais tempo de rodagem, né… De toda forma, a Mallu, pra mim, nunca desceu… continuo achando que todo mundo (desde de que ela surgiu) acha ela bonitinha, exótica, curiosa blablabla, porque o som dela sempre foi meio sofrível pra justificar a atenção… Mas quem sabe um dia (o tempo passa, o tempo voa, as coisas munda) eu não possa me surpreender vendo ela amadurecer e fazendo grades discos e canções… Por hora, não me toca nem de leve…

  12. La disse:

    Boring. Pagação de pão gratuita e sem fundamento.

  13. Yan disse:

    Dois péssimos, mas a mallu ainda é bonitinha então mallu 1, camelo 0

  14. Tiago Gabriel disse:

    A MTV já disponibilizou a íntegra do programa:
    http://mtv.uol.com.br/programas/nabrasa/shownabrasa/mallu-magalhaes

    Segue aí p/ qm tem interesse!

  1. 19/05/2012

    […] no programa do China na MTV realmente põe algumas esperanças para o quarto disco dela. O Matias falou em Erasmo, mas me lembrou a vibe da Marisa Monte quando ela andava mais cismada com o rock, lá do meio dos […]

  2. 25/05/2012

    […] eis a íntegra do show que Mallu Magalhães fez no programa de China na MTV, de onde saiu aquela música que eu postei outro dia aqui… E liberado pela própria MTV, vale o registro – lá […]

  3. 01/06/2012

    […] Foi no show dela em Ribeirão Preto ontem, em que ela ainda emendou Bob Dylan com a música nova que eu gostei. […]

  4. 05/01/2013

    […] da influência de Marcelo Camelo, inevitável muso e influência de seu terceiro disco, Pitanga. “Me Sinto Ótima”, ainda sem disco e lançada num programa da MTV brasileira, mostra que ela vem ouvindo muita MPB dos anos 70 – Jards, Erasmo, Clube da Esquina, Rita Lee […]