Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Wilton disse:

    Demorou, Alexandre! Em vários sentidos, curto bem mais do que Lost. A produção é impecável e o pano de fundo histórico dá um tempero que funciona muito bem. Meu palpite é que, depois de uma meia dúzia de episódios, vai te fisgar de jeito.

  2. carolina disse:

    Adorei o bebê fumante ao lado de Don Draper!

  3. Bruno F. disse:

    Também comecei tardiamente, deve ter só um mês… pirei muito nos dois primeiros episódios, muito bem escritos e com um ritmo interessante, mas depois nos outros cinco que vi, senti uma coisa meio “novela para homens”… espero estar enganado, pois quero continuar assistindo. Posso estar meio precipitado, afinal estou no começo da primeira temporada e ele já vão estrear a Quarta nos EUA…
    Figurino impecável, aquela gostosa ruiva que tá no clip novo do Broken Bells é muito gostosa, e o mote… parece até sacanagem que um seriado passado dentro de uma agência de publicidade só tenha surgido em 2007 (ou já tinha algum antes desse?).
    Como me impressionei com a riqueza de detalhes de época, pesquisei de leve se os roteiristas era macacos velhos daquela indústria, mas parece que não. daí eu vi que uma revista que nao lembro qual, entrevistou um fulando que nao lembro quem, mas que foi um mad men na época, e perguntou se as situações estavam de acordo com o que eles viviam, e ele disse que em parte sim, mas que na real ele bebiam muito mais durante o trabalho, fumavam muito mais e faziam mais sexo casual. o.O
    abreice.

  4. tiago disse:

    Você devia começar por The Wire. Mad Men é bem legal, mas ninguém supera o Omar Little.

    Treme também é imperdível, coloca aí na sua lista.

    No aguardo de “Comentando Wire”

  5. Wire tah na fila, a caixa fica me olhando todo dia, em casa. Uma hora vai.