Los Hermanos 2012: a turnê de 15 anos

É isso aí: em abril do ano que vem, o principal grupo do pop brasileiro dos anos 00 se reúne mais uma vez para uma série de oito shows. Com a palavra, Bruno Medina:

É bem verdade que não será, assim, uma daquelas turnês muito extensas, com meses de duração, mas ao menos uma sequência considerável de apresentações, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos, bem como de reencontrar o público de cidades queridas que já fazem parte de nossa história, algumas das quais há muito não visitávamos. Os shows vão ocorrer entre abril e maio e coincidirão com o 15o aniversário de formação da banda. Estamos realmente muito felizes por ter conseguido viabilizar essa turnê, sobretudo no ano em que comemoramos um evento tão significativo.

Mais informações na página da banda no Facebook.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Marianne disse:

    Nossaaaaaa, não podia ter tido uma noticia melhor do que essa hj!! Não perco por nadaaaaa, estou a muito tempo esperando por esse show!! Estarei lá em Sampa sem duvida!!!

  1. 16/12/2011

    […] oito, a turnê de abril e maio de 2012 agora tem quinze shows – em pouco mais de 30 dias. Vai ser uma overdose de Los Hermanos, se […]