Lô Borges e Milton Nascimento voltam ao Clube da Esquina

O Coquetel Molotov desse ano teve a manha não só de reunir Milton Nascimento e Lô Borges como fazê-los revisitar o clássico Clube da Esquina, um dos discos mais importantes do pop brasileiro (aquilo ali não é só MPB, me desculpem). E o site Hominis Canidae descolou o áudio do show pra download. Muito bom.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. No último podcast do Poeira Zine, eles discutem o fato dele ser ou não um disco de ROCK brasileiro. Chegam a conclusão que não é hehehe.

  2. Livio disse:

    fui pra recife pra ver o show e foi bom, mas…
    como dá pra ver no vídeo, os dois tão levemente desencontrados de si mesmos, com o talento quase indo hibernar.
    em alguns momentos, mesmo vendo a emoção na cara dos dois, tud parece um pouco antinatural, como se eles estivessem fazendo aquilo porque alguém convidou mesmo, não pq tavam realmente nessa vibe.
    mas fazer o que com a memória afetiva né? as músicas do clube da esquina foram meio que as minhas canções de ninar e tal, não dá pra ouvir ao vivo sem sentir o peito apertar.

    talvez ficasse melhor se essa volta fosse um projeto maior e não um show esporádico. com mais tempo pra ensaiar e pra se reencontrarem, acho que os dois fariam muita gente feliz por aí.

  3. Samuel disse:

    Muito bom, de emocionar!

  4. Clube da Esquina é um dicaço e os dois também tocaram naquele festival música do Mundo em Três Pontas que foi muito foda. É claro que é um show de dois velhos retomando um disco que eles fizeram faz tempo, mas em Três Pontas, pelo menos a coisa funcionou demais.

  5. E como Cais é linda!

  6. Jean Boechat disse:

    Vi os dois juntos esse ano num evento de comemoração dos 200 anos do Clube da Esquina. Foi realmente emocionante. Com momentos burocráticos sim, mas com outros belíssimos. E Cais é uma das maiores canções de todos os tempos.