Laya solo

laya

A vocalista do Jardim das Horas começa a mostrar seu trabalho solo. Laya se descobriu compositora na banda cearense de trip hop, que mudou-se para São Paulo e agora entra em hiato. “Desde que comecei a compor com a banda, muitas canções nasceram e não entraram no repertório, elas existem e nascem de todo jeito a toda hora”, me explica por email. “Eu adoro cantar outros compositores também. Não faltava conteúdo pro trabalho solo, acho que faltava coragem”, ri.

O primeiro disco ainda está sendo gravado e conta com Maurício Tagliari na produção, a quem ela se refere como “professor”. O disco tem a participação de nomes como Thomas Harris, Danilo Penteado, Igor Caracas, Bubu, Mariá Portugal, Luca Raele, Ju Perdigão, Ceruto e ela interpreta músicas próprias, parcerias e músicas de Clima, Rômulo Fróes e Tom Zé. “Adoro esse trabalho de intérprete”, comemora.

O primeiro fruto deste novo trabalho é o clipe de “Vem pra Chuva”, que estreia aqui no Trabalho Sujo. Laya apresenta seu trabalho num show na próxima sexta, dia 3, no Itaú Cultural, em São Paulo. “Canto com Mauricio Tagliari no violão e na guitarra, Igor Caracas no vibrafone e na percussão, Bubu no baixo e Mariá Portugal na bateria. Teremos também a participação de Luca Raele tocando piano Rhodes, clarineta e clarone.”

Você pode gostar...