Lana Del Rey: “I’m tired of feeling like I’m fuckin’ crazy”

Eis o clipe de “Ride“, o single que puxa a edição deluxe da estréia de Lana Del Rey, Born to Die – Paradise Edition. O clipe segue a sina de Lana de cutucar os Estados Unidos com a vara curta e traz gangue de motoqueiros, nativos indígenas, prostituição e fliperamas para o imaginária da cantora de plástico – que encerra o clipe com um monólogo sobre liberdade e loucura.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. jorge disse:

    matias, sei que tá fora do contexto, mas acho q só teu conhecimento musical enciclopédico resolve essa.

    que música é essa (meio newwave) que tem uma letra meio falada, com levada de rock mais ou menos rápido e que no refrão (sem voz) só o baixo (ou a guitarra) vai descendo do agudo pro grave casa por casa no braço do instrumento? (talvez não seja o refão essa parte, mas é uma espécie de slogan, a parte que mais chama atenção.

    pensei que fosse devo mas acho q viagei. fez um sucesso relativo e tocava na fluminense fm, a rádio maldita do rio de janeiro.

    nunca mais consegui ouvir e quando tocou na rádio não peguei o nome. ouvi ela só umas duas vezes e nunca capturei o título. música muito foda. tu sabe?

    • jorge disse:

      o negócio do baixo que eu falei lembra aquela música “behind the sun” do red hot.

  2. jorge disse:

    clipe da lana tá lindo, a propósito. estética 10/10

  3. Guilherme disse:

    Continua muito aquém de algo que possa alcançar as enormes pretensões da bonitinha que canta. Seria mais impactante se ela estivesse no pornô.

  4. Paulo Diógenes disse:

    Pô Jorge, tenho quase certeza que é “você é doida demais”, do lindomar castilho…

  5. Ana Rita disse:

    Demais, pra quem achava que não tinha nada além de um negão presidente e um hipster tatuado ela vem como a musa louca do hells Angels…só Lana mesmo, aproveitemos seu primeiro e último cd que cumpriu com maestria o Live Fast Die Young;

  6. Pópará. A Lana é gata, mas a guria mais linda (e musicalmente talentosa) do mundo pop atualmente chama-se Nina Kraviz. Dá uma ligada: http://andnowblog.blogspot.com.br/2012/10/gata-da-house.html