Você pode gostar...

18 Resultados

  1. BrunoC disse:

    Shia Labeouf fazendo escola…

  2. igor disse:

    me lembrei da clássica campanha “Usura Não”

  3. Tiago disse:

    E o pior? O de 2006 sem produção de atores globais e o caralho é muito mais engraçado (até pelo poder de síntese).

    • Jhonny disse:

      Fala sério! Não tem a mínima graça esse vídeo de 2006. Atores péssimos, roteiro idem, que, pra piorar, ainda termina sem final. O do Porta é infinitamente mais engraçado, e a semelhança, nada além de mera coincidência.

      • Tiago disse:

        Ora, atores péssimos por atores péssimos, os de 2006 pelo menos assumem seu amadorismo, e justamente por isso fazem algo conciso que aborda da piada o que precisa. Ao meu critério vai ao ponto e faz bem feito, coisa que eu não vi no Porta dos Fundos (coisa que se repete em seus vídeos que depois dos trinta segundos iniciais normalmente já passou o timing da ideia proposta pela piada e com isso juntamente a graça).

        Se é coincidência, é difícil dizer que é ‘mera’, uma vez que em poucos comentários já surgiram outras ‘coincidências’ de ideias similares repetidas e refeitas pelo Porta dos Fundos…

  4. maustar disse:

    Roteirista em crise….

  5. Luis disse:

    eita (destaque pra discussão posterior) https://twitter.com/mirandanilo/status/294907752667549696

  6. Sempre fui muito crítico às kibadas descaradas do Tabet, mas nesse caso acho que rolou coincidência mesmo. O vídeo original é antigo e tem poucos views, de uma época em que o Porchat (roteirista desse vídeo do Porta) ainda nem estava envolvido com Internet.

    É o tipo de idéia que tá sempre pairando aí. E achei o vídeo do Porta melhor. Mas se o roteiro fosse do Tabet… aí ia apostar em chupada mesmo.

    • Rodrigo disse:

      Acho que em tempos de canais de esquetes pipocando, é absolutamente normal encontrar vídeos que abordem uma mesma temática. Entretanto, neste caso os dois vídeos não apenas abordam o mesmo tema, como são parecidos DEMAIS. Basta assistir aos dois e parece que foi feito um remake de tão parecidos. Adoro o Porta dos Fundos, mas complicado enxergar nisso apenas uma coincidência.

    • Vinicius Ayelo disse:

      Exatamente. Um vídeo antigo e com poucos views. Perfeito para uma Kibada que possa passar despercebida. #FAIL

  7. FF disse:

    caraleo, não tinha visto e fiquei meio chocado com a cusãozisse de “fale com meu advogado” no link do twitter postado pelo luiz acima.

  8. Diego disse:

    E não é o primeiro, o video “fundo verde” também se trata de uma copia:
    Original
    http://vimeo.com/58631050

    copia dos fundos
    http://www.youtube.com/watch?v=TyCWWx8Q2l8

    abxx

    • Rodrigo disse:

      Caramba! Esse aí tá claríssimo! Será que precisaremos de um novo Kibando e Andando?

  9. Alan disse:

    pqp nada a ver.

  10. Anderson Bolinho disse:

    PQP Nego não tem o que fazer… os dois são PARECIDOS!! O do porta dos fundos é muito melhor, mais real, tapa na cara, esculachado, igual os PMs fazem com a população!!

  11. hendrix disse:

    depois q o PF assinou com o luciano amigo do cabrito a qualidade vem decaindo sistematicamente.

  12. Marcus disse:

    O video de 2006 foi feito num intervelo de uma filmagem de um seriado da HBO, os “atores” sãos tecnicos de som e maquinistas da produção…no meio do cinema todo mundo conhece todo mundo…os tecnicos etc…claro que alguem do PF ou da equipo tecnica viu esse video.

  13. Cadu Andrade disse:

    Não considero plágio, eles quiseram retratar uma abordagem policial ao contrário e é assim que uma abordagem policial é feita. Não tem como fantasiar ou inventar, qualquer um que for abordar esse tema tem que seguir essa linha.