Kevin Shields confirmou: disco novo do My Bloody Valentine em 2018

mbv

Depois de muita especulação, Kevin Shields confirma para a Pitchfork que seu My Bloody Valentine lançará disco novo no ano que vem. Ele contou que o disco está quase no fim e que ele só não terminou ainda porque Kevin se envolveu com a remasterização dos dois primeiros discos da banda para o relançamento em vinil no início de 2018:

“Começamos a gravá-lo há um ano e então fizemos umas pausas por causa disso (a remasterização dos primeiros discos). A última vez que trabalhamos nele foi há um ou dois meses. Eu ainda estou pairando sobre este projeto até que basicamente ele comece a ser fabricado e aí voltaremos ao disco. Para terminá-lo. Porque queremos fazer shows no meio do ano que vem. Vamos tocá-lo ao vivo, o que é uma boa forma de garantir que o disco termine.”

Em seguida, ele confirmou que o disco sairá no ano que vem.

“Cem por cento de certeza. Cem por cento. O disco basicamente começou como um EP e então percebi que ele seria uma espécie de mini-álbum, porque ele terá pelo menos quarenta minutos de duração. Então será um álbum, mas eu não sei quantas faixas ele terá no final. Provavelmente sete ou oito, pelo jeito.”

Mas quando se fala de My Bloody Valentine, só podemos contar com disco novo quando ele for lançado – por isso, dedos cruzados.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *