Jorge Ben Jor + Zé Ramalho tocando “Errare Humanum Est” ao vivo em 2012

Foi na gravação de um Luau MTV – e o Mateus antecipou o vídeo (valeu!), mas ele não curtiu tanto assim.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Mateus disse:

    Opa, valeu Mathias! Tô estudando Jornalismo e, como quero Cultura, tento praticar emplacando conteúdo nos blogs que curto. hahaha

    Minha maior decepção foi a configuração da apresentação. Foi um show normal, como ele faz na turnê. Quando falaram Luau, pensei que ia ser uma coisa mais intimista: uns banquinhos, a banda reduzida e o cara tocando violão novamente.

    Por outro lado, choveu convidado: Além do Zé Ramalho, Sandra de Sá e Carlinhos Brown tocaram “Charles 45” (fraco), Zeca Pagodinho tocou “Ogum” (ficou bom pela empatia dos dois com o público) e o Fiuk tocando uma música até razoável, que eu teria até simpatia se não fosse dele e se não houvesse um milhão de menininhas berrando sem parar.

    Mas, ver o cara tocando na areia da praia da minha cidade natal fez o show atingir a cotação “Fodaralhástico” mesmo sem merecer tanto assim.

  2. Alemão disse:

    O show de gravação do Jorge Ben foi demais, a pior apresentação foi a do zé ramalho, pois ele é um “zé” mesmo, deve ta fikando gaga, até do Fiuk q não gosto foi melhor, fazer o que tenho q admitir.
    Mas o melhor foi junto com o Zeca Pagodinho, cantando a música OGUM.