J.J. Abrams x Zack Snyder

zack-snyder-jj-abrams

Dois nerds tomando conta de duas das franquias mais nerds do planeta só poderia dar num bate-boca daqueles. Mas como estes dois nerds são J.J. Abrams (atualmente pilotando a nova versão de Guerra nas Estrelas) e Zack Snyder (tentando mais uma vez fazer a DC Comics emplacar no cinema), a briga é daquela que empolga os fãs de ambas as marcas, além de funcionar como bom marketing pros dois filmes, que prometem chacoalhar 2015. Começou com um tweet engraçadinho de Snider no final de julho, que pôs Henry Cavill, o Super-Homem da vez, empunhando um sabre de luz, numa clara provocação a J.J.:

J.J. não deixou barato e comprou a briga, respondendo com esse impagável John Boyega (que está no elenco do próximo Guerra nas Estrelas) vestido de Batman:

Depois foi a vez de Snyder revidar, desta vez apelando pros andróides mais queridos da galáxia:

J.J. Abrams respondeu na mesma moeda:

Snyder achou que abafaria com essa, prendendo os stormtroopers com carros da polícia de Gotham:

…mas nem ele – nem ninguém – esperava que J.J. Abrams respondesse com um vídeo revelando sua versão da Falcão Milênio, com um pequeno adereço ao final:

…transformando o Batmóvel num mero adereço na nave de nosso mercenário favorito. E agora Zack Snyder?

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tiago Salviatti disse:

    Bem legal, mas acho que os do Abrams estão mais legais até agora.
    Só resta ver até onde vão expandir essa maluquice – os anõezinhos azuis de Oa se encontrando com Yoda? Darkseid vs Darth Vader? Krypton sendo destruída pela estrela da Morte?

    Se eles quiserem, tem muita coisa foda pra fazer.