Interpol 2010

Rapaz, que música ruim é essa “Lights” que eles acabaram de botar no site pra download, hein… A banda já tá fazendo hora-extra há pelo menos um disco… Melhoraê, porra.


Interpol – “Lights

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. bruno camello disse:

    imparcial, haha.

  2. joao disse:

    “ruin”…. vc e maluco … a musica e bom sim cara vc tem que escuta mais musica.. pra vc ta f@#$da… e utimo cd…. nao chegou..nem perto do seu ouvidos ja a primeta musica do de e muito boa….. vc tem vou vir coisas novas para de escuta funk…..

  3. R disse:

    lights musica ruim? vai escutar pagode….

  4. Eh verdade, nao eh ruim, eh horrivel.

    Ate pagode eh melhor, facil.