"I think this is the best mango I've ever eaten"

Que episódio fraco, hein… As melhores cenas foram com a primeira com o novo personagem nos ajudando a entender o que aconteceu depois do clarão – onde ele aparece, os papéis que manuseia e você viu o avião, né? – e a que inclui os tiros e a batida, que trouxeram alguma surpresa ou novidade à série. O resto serviu apenas para mostrar os encontros que já sabíamos que tinham acontecido, sem nenhuma revelação, diálogo importante ou atuação digna de nota. Vamos esperar que o próximo ajude a série a recuperar o ritmo (e eu acho que vai), por que se não…

Nota: 4.

Não assistiu ainda? Não baixou? Tudo se resolve online: dá pra ver o episódio inteiro em streaming aqui.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Hector Lima disse:

    pois eh, o q tah rolando com a produção, heim?

    e a tia dos outros q citei tb morreu – soh sobrou o walt vivo de negro. o black rock era um navio negreiro, parece. serah q a história da ilha tah relacionada a algo racial [revolta dos escravos levados no navio] ou os negros da série são simplesmente bucha de canhão?

  2. terezo disse:

    tenho acompanhado os “comentando o lost” e não entendo o vosso desânimo… o episódio anterior foi muito bom e esse foi arrepiante. o episódio do locke foi fraco em relação a q outro episódio? o fim da 4a temporada? suponho q vc esteja vendo muitos spoilers… esquece esses sneak peaks e as notas de bastidores!! a experiencia vai ser outra, eu garanto!!!

  3. terezo disse:

    aliás, quem vai ter as manhas de falar agora q continua incerto apontar quem é do bem e quem é do mal na rixa charles widmore x ben linus? é óbvio q o widmore é o mal e o ben é ainda pior!!!

  4. Bufo disse:

    Pô esse episódio foi sensacional! Respondeu uma boa quantidade de perguntas, e quanto aos encontros, a parte com os Oceanic 6 foram realmente fracos, mas necessários. Mas a parte com Widmore e com Abbandon foram demais. Acho que no final das contas, Ben e Widmore é tudo farinha do mesmo saco e a tetra mesmo é dos dois contra a ilha (Jacob/Alpert)

  5. Ricardo disse:

    Cara, gostei bastante do episódio! Concordo com o nosso amigo ali em cima, spoilers e sneak peaks estragam muitas das surpresas, passo longe deles rs

    Abs